.

.

.

.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Portugal na Máquina do Tempo

Por: Luis Garrotes

Nestes últimos três anos, penso que, todos sentimos um certo efeito de "máquina do tempo". Portugal regrediu, no mínimo, dez anos.

É esse o sentimento que fica quando assistimos à degradação do estado social com cortes significativos nos nossos rendimentos, à quebra da economia sem sinais claros de recuperação, ao “brutal aumento de impostos” sem fim anunciado. Na prática todos sentimos o regredir do nível de vida e dinâmica económica do país.
Esta situação aflige-me, especialmente, porque vejo que os jovens que agora tentam preparar as suas vidas profissionais já perceberam que o caminho pode não passar por Portugal. O que nos leva na "máquina do tempo" aos anos da emigração.
É por isso que acredito que precisamos de “Mobilizar Portugal” numa estratégia capaz de parar esta máquina do tempo, precisamos de um projecto estruturante e duradouro que permita recuperar Portugal, estabilizando a economia, o estado social e acima de tudo que seja capaz de trazer de novo a esperança, em especial aos jovens.
Não sou militante do Partido Socialista, apenas simpatizante, tendo já representado o PS em Órgãos Autárquicos em Alpiarça, que fiz com o máximo sentido de responsabilidade e empenho. É também dessa forma que decidi apoiar António Costa, convicto que é por aqui que vamos poder traçar o caminho certo para Portugal.
«Alpiarça Está Com António Costa»

Sem comentários: