.

.

.

.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

OPINIÃO: Neste momento, há uma onda contra o PCP


Tenho que confessar que o Pedro Gaspar tem umas saídas engraçadas. Mas também já percebemos que se aliou ao Cunha no combate ao PCP. 

Todos os dias assistimos a uma luta de classes neste blog. Mas não é só de classe económica que falo. É também da classe social, intelectual, classe de carácter e classe até da estupidez. 
Cada coisa tem a sua categoria e todos, sem excepção molham o bico em cada uma.
O Cunha é contra o PCP de Mário Pereira, mas não contra Mário Pereira. É contra o PCP partido mas não contra as pessoas do partido. É contra o PCP do Jornal Alpiarcense mas não contra o Blog. É contra o PCP do PS mas não contra os socialistas, escolhidos a dedo ao que parece. Enfim. o Cunha é contra apesar de estar a favor.
O Pedro Gaspar, que anda de luva branca desde que entrou na politica de Alpiarça, coisa que não é de agora, é contra e a favor, mas também é a favor quando não lhe dá jeito ser contra.
Não sei se me faço entender. 
Neste momento, há uma onda contra o PCP, seja ele qual for, sem que possamos acusar de serem contra nós, pois na verdade, eles apenas estão contra o PCP.
O Gasparzinho, de fininho segue atrás do Cunha e não me engano muito se mais cedo ou mais tarde o bom clima que tivemos durante as eleições entre os dois principais partidos não passe apenas e ser uma memória longínqua.
Quanto ao desterrado desterro, só tenho pena das coisas que li neste blog, que a serem verdade, mostram uma grande falta de carácter, mas que em nada me surpreende. Porque é por isso mesmo que estamos como estamos. Ser camaleão na politica é algo que nasce ou cresce com os políticos. Só não acho bem que ainda goze de forma tão desdenhosa com quem o ajudou tanto na última campanha. 
Por isso continue desterrado, que por aqui nesta cada vez mais aldeia Vila de Alpiarça temos tudo o que precisamos

Noticia relacionada
"OPINIÃO: O Sr. do Desterro": 

2 comentários:

Anónimo disse...

"Por isso continue desterrado, que por aqui nesta cada vez mais aldeia Vila de Alpiarça temos tudo o que precisamos"

ora aqui está, ao que parece está satisfeito por a vila ser cada vez mais aldeia?
Todos eles têm defeitos, mas têm que cumprir a sua parte, afinal foram eleitos por nós, e se não gostou do seu voto ou eu no meu ou o Manel do dele, temos que nos aguentar, pois todos cometem erros, mas pelo menos nós, votantes podemos apontar o dedo, mas mantendo-nos imparciais, pois falamos do destino da nossa terra.
Quero cá eu saber que o Mário ande de mãos dadas com o Chico Cunha ou com o Gaspar, a mim o que me interessa é que isto ande para a frente, pois eu não nasci numa aldeia e defendo a minha terra com unhas e dentes...
a vergonha será sempre deles e nunca nossa(mas é preciso eles terem alguma)

Anónimo disse...

Não venham com palermices e mania das intimidades baratas não consentidas pelos visados, chamando de "Gasparzinhos" "Chicos" "Máritos" e outras alarvidades depreciativas. As pessoas têm cargos públicos; têm nome próprio e, é como tal que devem ser tratadas: COM RESPEITO!
Como alheio a politiquices do burgo alpiarcense, tenho notado o seguinte:
Há aqui comentaristas e articulistas que têm um medo de morte da relação cortês existente entre PS e TPA/PSD/MPT em Alpiarça.
ELES têm consciência de que foi esta aproximação que os afastou do poder autárquico durante 12 longas primaveras!
Por isso, convém criar confusão e atritos para que estas forças não se unam de novo e preguem a partida inesperada de então. Pode ser altamente perigoso para a vida de quem agora governa Alpiarça.
A velha máquina do PCP, tem plena consciência disso!
Mas, como diz o outro: "Cada um faz pela vidinha!"