.

.

.

.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O que se passa com os militantes e simpatizante do PS de Alpiarça?


ESTALOU A GUERRA ENTRE MIGUEL SÁ PEREIRA E A FAMILIA CÉU


João Galamba escreveu nas redes sociais uma nota dando conta de que as : Concelhias do distrito de Santarém”  já “aprovaram Moções pela realização urgente de um congresso extraordinário, antecedido de eleições directas para Secretário Geral” o suficiente para desencadear uma onda de comentários por parte de alguns militantes e simpatizantes socialistas da Concelhia de Alpiarça que não deixamos de transcrever para um melhor entendimento por parte dos leitores tendo em atenção as diferenças politicas que existem nos mesmos.

Para Margarida Rosa do Céu em Alpiarça  devem estar todos “enganados” quanto à moção.


Já para João Pedro Céu  a informação de João Galamba não passa de uma “mera página de Facebook”, logo sem qualquer veracidade, para acrescentar que a Secção do PS/Alpiarça “até perdeu as palavras passe de  acesso” afirmando ainda  que em Alpiarça nem “Comissão politica existe” pelo que é um órgão que “não pode aprovar nada” aconselhando ao autor da nota que veja melhor as fontes de informação e a “veracidade das mesmas antes de as divulgar como verdadeiras” pois até “Estaline forjava fotografias e rescrevia a história” o que noutras palavras quer dizer que por Alpiarça também se forjam as noticias, da Concelhia do PS, claro.


 Para o antigo presidente da Câmara, Rosa do Céu a afirmação do Deputado João Galamba mais não é do que uma valente “mentira” para acrescentar que o texto da Moção apenas foi aprovada por “quatro militantes” que nem “conheciam o texto” 
Mas Rosa do Céu não termina a sua opinião sem questionar Galamba ao ponto de lhe perguntar  se esta embrulhada não é um “processo brilhante ?".


Finalmente nesta tempestade aparece Miguel Sá Pereira, líder do PS/Alpiarça reconfirmar  que “de uma vez por todas que em Alpiarça foi aprovado legitimante pelo o único órgão eleito pelos militantes” para ainda dizer que são  “9” e  na “reunião estiveram 6 que aprovaram por unanimidade” a moção que divide os socialistas alpiarcenses.

Temos assim uma desavença  socialista composto por uma guerra de candidatos para ficarmos baralhados com as

Resta-nos saber como é possível   a Comissão Politica de Alpiarça do PS estar numa situação ilegal, como é dado a entender,  e  passa despercebida à própria Federação Distrital ou será que:  o ‘Clã Céu'   está a preparar-se para destronar Sá Pereira pois começa a ser público que João Pedro Céu poderá vir a ser um forte adversário de Mário Pereira nas próximas eleições autarquias de 1017

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito que o João Céu queira ser candidato em 2017 (ou 1017)? Mas não acredito que seja eleito na próxima década. Os alpiarcenses sabem o que é ser Rosa do Céu!... E apelando à memória como esse senhor faz, ainda nos vamos lembrar por muitos anos.