.

.

.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

‘MONLIZ’: Investe 18 milhões e cria 45 postos de trabalho



 A ‘Monliz’ a empresa de produção de ultracongelados instalada na Zona Industrial de Alpiarça inaugura amanhã (sábado) a sua segunda linha de produção que custou 18 milhões de euros criando ainda com este investimento 45 postos de trabalho.
Desde 2005, a Monliz já investiu mais de 45 milhões de euros na unidade de Alpiarça, tornando-a numa “das mais sofisticadas e modernas de toda a Europa”,  graças ao “bom clima e as condições competitivas” informou o o director Mauro Cardoso.
Saliente-se que a Monliz, sendo uma empresa portuguesa desde 2000  integra ainda dois grupos belgas internacionais na área de produtos ultracongelados (Ardo e Crop’s).
Em 2013 a Monliz registou um volume de negócios de 38 896 milhões de euros (mais 3 milhões que no ano anterior), tendo produzido 31 515 toneladas de legumes (mais 3 mil toneladas que em 2012), refere a nota.
 A inauguração, que decorre no ‘Dia do Agricultor Monliz’ vai contar com a presença de centenas de empresas e agricultores da região, numa cerimónia que contará com as participações do secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, e do presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Mário Pereira

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta malta da MONLIZ, ainda bem que não tiveram medo dos capangas que vão para a porta da fábrica nos dias de greve-geral, para os piquetes de greve. Continuaram a acreditar na mão de obra e nos agricultores do concelho e têm avançado com grandes investimentos.

É bom para todos nós que outros investidores acreditem no povo de Alpiarça e sigam o exemplo da Monliz e não tenham medo de meia-dúzia de estalinistas (são sempre os mesmos) que aparecem em todo o lado onde há "iniciativas" da CGTP ou o PCP.

Anónimo disse...

Foi graças ao Rosa Do Céu, que esta empresa veio para Alpiarça, e esta em..

Anónimo disse...

Esta era uma das que o PCP não queria...