.

.

.

.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Francisco Cunha ameaça fazer queixa do presidente da Câmara de Alpiarça


O vereador do PSD/Movimento Todos Por Alpiarça, Francisco Cunha, ameaçou fazer queixa à Inspecção Geral da Administração Local do presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Pereira (CDU), por este “não cumprir a lei” e não levar às reuniões de câmara as propostas por si apresentadas. O vereador deu o exemplo da proposta sobre as hortas comunitárias, apresentada no final do ano passado, e que nunca foi discutida pelo executivo municipal.
Ler mais em:

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é por ter votado CDU que eu não deixo de dar razão ao vereador Cunha. o homem está em minoria mas ainda representa uma boa percentagem de Alpiarcenses que votaram nele, e nós os militantes ou simpatizantes da CDU também gostaríamos, se fosse o contrário, se o Cunha estivesse em maioria e nós em minoria, que as nossas propostas fossem a reunião de câmara. Penso mesmo que será obrigatório todas as propostas dos vereadores serem levadas à ordem de trabalhos numa das próximas reuniões.
Parece-me que o presidente da câmara anda a brincar com o fogo e não seria nada agradável ser obrigado por alguma directiva governamental a levar as propostas do TPA às reuniões de câmara.
Se acharem que devem aprovar, aprovem, se acham que devem reprovar reprovem e até podem ou não dizer os motivos.
Agora fazer tábua rasa das propostas de uma parte da vereação parece-me um quebrar das mais elementares regras democráticas.

Anónimo disse...

É a "democracia" do PCP no seu melhor! Para quem passa o tempo das campanhas eleitorais a falar de "democracia" "seriedade" "competência" "rigor" "transparência" e outras palaras que entram facilmente no ouvido dos eleitores, este comportamento é mesmo muito estranho.