.

.

.

.

sábado, 28 de junho de 2014

CONVÍVIOS DE PESCA INTER-AUTARQUIAS


Dois Convívios de Pesca Inter-Autarquias decorrem nos dias 5 e 12 de julho no Rio Sorraia, em Coruche. Esta iniciativa proporciona o contacto com o espelho de água e destaca as melhorias significativas verificadas no Rio Sorraia, com mais variedade e maior quantidade de peixe, após a entrada em funcionamento das Estações de Tratamento de Águas Residuais. As obras realizadas pela AR e pelo Município de Coruche,contribuíram para a melhoria do rio e das suas margens, sendo hoje um espaço de qualidade para a prática de desporto e o contacto com a Natureza.
Os convívios de pesca desportiva vão reunir dezenas de pescadores em representação dos municípios e das empresas municipais da região, incluindo a Águas do Ribatejo.
Os eventos são organizados pelo Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Salvaterra de Magos e pelo Centro Social do Pessoal da Câmara Municipal de Coruche e “pretendem estimular o convívio e a sã camaradagem entre os trabalhadores”.
O apoio da AR insere-se no âmbito da responsabilidade social da empresa para com as associações e instituições que operam na região onde asseguramos o abastecimento de água e o tratamento do saneamento.

Sem comentários: