.

.

.

.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA EM VIDEO

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA, REALIZADA EM 23 DE MAIO DE                                                                             2014

Vídeo integral da reunião





«CMA»

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá está o vídeo da reunião, para, mais uma vez, todos poderem ver o baixo nível da oposição em Alpiarça. Será que nunca vão perceber que só fazem figuras tristes?
E o que dizer da constante e entediante participação daquele "habitué" do público, que está mais que visto que não é nada mais que o verdadeiro vereador do PPD/PSD.MPT?
É que se juntou aqui uma brigada do reumático jeitosa. Porque é que não vão antes jogar às cartas ou xadrez? Ou então vão aos bailes das velhas. Agora os alpiarcenses vão ter que gramar com estas pessoas que não querem saber de alpiarça para nada, que só querem é encontrar uma ocupação para a sua reforma? Compreendo a solidão, mas pelo menos não sejam baixos. Façam oposição com nível. Não como tem sido por exemplo esta semana toda a insinuar que a câmara não queria publicar o vídeo desta reunião. Ó meus senhores, abram os olhos. A CÂMARA E A CDU SÓ GANHA COM A DIVULGAÇÃO DESTAS IMAGENS. QUEM PERDE A TODA A LINHA SÃO VOCÊS. VEJAM LÁ O VÍDEO COM ATENÇÃO E DEPOIS DIGAM-ME. TRISTES FIGURAS, PÁ! VOCÊS RETIRAM A DIGNIDADE À POLÍTICA E, MAIS IMPORTANTE, À NOSSA TERRA.
DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAR E RESPEITEM AS PESSOAS DE UMA VEZ POR TODAS. JÁ METE NOJO. AH, E DEIXEM O VOSSO VEREADOR SER O VEREADOR, QUE ELE É QUE FOI ELEITO, NÃO VOCÊS.

Anónimo disse...

Finalmente chegou o video e completo!Não percebi aquela dos reformados....acho que esses não precisam das RC para se entreterem mas se calhar não sabem jogar xadrez e não gostam de dança. Ha muitasformas de passar o tempo e efectivamente o que se passa em Alpiarça e nas RC é sempre um bom motivo para la estar. Aliãs parece-me que pelo menos extão la representantes de duas forças politicas. E tambem ouvi dizer que os que fizeram "borrada" numa reunião aí há uns tempos foram aconselhados a nâo aparecerem. De resto depois de ter ouvido o video com toda a atençao acho que quem não ficou muito bem na fotografia foi o Presidente e o outro vereador da CDU nem se fala. Perde a paciencia muito facilmente. Se um dia for Presidente ê que vai ser bonito........

Anónimo disse...

A malta do PSD são espertos e aproveitam o período do público para terem um 2.º vereador que para além de comentar o que se passa durante a reuniões de câmara agora até se dá ao luxo de querer toda a sua intervenção em acta. Onde andava esta gente no tempo do Jaquim Luís? Já foram ler actas do tempo do senhor doutor jaquim luís? Tenham dó começam a ser rídiculos ao quererem até que conste em acta a intervenção completa de um munícipe. Olhem escrevam um livro de cada acta.