.

.

.

.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

OPINIÃO: Quem é que escolhe para presidente um ‘trauliteiro?

Vi só excertos da reunião. Não tive tempo para mais. Mas acho que vi o suficiente.


Aquele comportamento do vereador Francisco Cunha é mesmo lamentável. Não respeita nada nem ninguém. E o Pedro Gaspar, talvez para se fazer notar, está a escolher o caminho errado, que é o de se aproximar do estilo do outro. Às vezes até parece que "estão feitos um com o outro".
Quanto ao triste papel desempenhado pelo Francisco Cunha, para além de ser desde logo um bocado o registo e personalidade dele, é também uma forma de se sobrepor à visibilidade que o VERDADEIRO VEREADOR DO PSD está a forçar-se a si próprio ter. Ridícula a manobra que o senhor até foi usar para aparecer na imagem do vídeo, quando foi entregar papéis à mesa, papéis ou informações essas que o vereador Carlos Jorge afirmava já lá ter. Então para quê isto??? Bem, uma coisa é certa, o homem só lhe falta sentar-se também na mesa da reunião. Estranho é o Francisco, que até considero esperto, não aparentar perceber que o outro senhor está é a abrir caminho para outra opção para Alpiarça que não é definitivamente o Francisco Cunha. Mas também digo o seguinte: quem quer que venha a seguir, escolha outro registo, diferente tanto de um (vereador eleito) como do outro (vereador não eleito). O segundo até parece que fabrica histórias na sua cabeça e depois acredita mesmo que são verdadeiras. Já percebi isso pelas suas intervenções. Quem não percebeu? Se calhar até já pensa que é vereador, assim como pensa que é fundamental para a discussão política em Alpiarça. Por favor!!!... Para além de que faz tudo (textos, moções,...) ao verdadeiro vereador, que esse não está para "trabalhar".
É mesmo preciso ao presidente ser uma pessoa muito calma e íntegra para mesmo assim ir aguentando isto. Se calhar é porque sabe que não foi com estes comportamentos que foi eleito presidente, por isso não teme esta "gente". Será isso? É o que parece. E se calhar tem razão. Quem é que escolhe para presidente um ‘trauliteiro?
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas isto é mesmo verdade? Há um munícipe do público que quer a todo o custo fazer parte da vereação e faz "pose para a fotografia" e tudo? Então porque não concorreu no lugar do Xico? Não seria difícil para ninguém fazer melhor figura do que o Xico tem feito. Quem sabe para as próximas eleições então ... O TPA bem precisa. É preciso é ir com calma e uma postura de "estado".