.

.

.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Marcas nacionais sobem na lista das mais confiáveis

Existem nove marcas lusas entre as marcas mais confiáveis para os portugueses, de acordo com um estudo do Reputation Institute, avança o Diário de Notícias. Este ano, as marcas nacionais subiram nas preferências nacionais.
A Delta, a Renova, a Sumol Compal, a Luso, a Vista Alegre, a RFM, a Super Bock, a Pingo Doce e a TAP estão entre os vinte primeiros lugares do ranking de marcas confiáveis, avança o Diário de Notícias.
O estudo Portugal RepTraKPulse 2014, do Reputation Institute, foi feito com base na opinião de 40 mil cidadãos e avalia o nível de confiança da opinião pública face às empresas.
Este ano há um grande destaque para as marcas portuguesas. Para Pedro Tavares, representante do Reputation Institute em Portugal, o crescimento da confiança nas marcas lusas tem a ver com o facto de “em momentos de crise, as pessoas tendem a ser mais protecionistas”.
No entanto, ressalva, também é “resultado de uma grande aposta por parte das empresas ao nível do produto e do serviço prestado ao cliente, da inovação e da cidadania empresarial”.
«NM»

Sem comentários: