.

.

.

.

sábado, 31 de maio de 2014

Declarações do Secretário-geral do PS


O Secretário-geral do Partido Socialista apela ao Presidente da República que tome as iniciativas necessárias para que que se encontre uma solução para os problemas dos portugueses. O Partido Socialista renova a disponibilidade para ser parte da solução.
Em reação ao chumbo do Tribunal Constitucional anunciado esta sexta-feira, António José Seguro salientou que a decisão é “uma boa notícia para os funcionários públicos, os pensionistas e os desempregados”. “É boa notícia para a economia nacional e é uma boa notícia para todos os democratas que respeitam a Constituição da República”, sustentou. “O Tribunal Constitucional deu razão ao Partido Socialista”, frisou.
O líder socialista considera “indesculpável que o país tenha um Governo que viola a lei fundamental do país”. Neste sentido, afirma a necessidade de o Presidente da República tomar as iniciativas adequadas para encontrar soluções. “O Partido Socialista está disponível para fazer parte da solução”, assegurou, acrescentando que “todos os órgãos de soberania devem estar disponíveis”

«Fonte: PS/Alpiarça»

Sem comentários: