.

.

.

.

sábado, 19 de abril de 2014

PROVA DE TIRO COM ARCO


ALPIARÇA – CONCELHO CENTENÁRIO 1914-2014

PROVA DE TIRO COM ARCO


Integrado nas comemorações do centenário do concelho de alpiarça decorreu no passado dia 13 de Abril, no Estádio Municipal Dr. Raul José das Neves, a 2ª prova do Campeonato Nacional de campo de tiro com arco.


Esta prova contou com uma participação elevada: 96 arqueiros, representando clubes vindos de vários pontos do país de norte a sul, entre os quais os representantes do Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça.


O CD Os Águias conseguiu vários resultados de relevo, sendo de destacar os resultados em Arco Recurvo com 2º lugar por equipas em Sénior Homens, com equipa composta por Marco Rosa, Carlos Resende e Filipe Augusto; 3º lugar individual em Cadetes Homens por Nuno Ribeiro; 4º lugar individual em Sénior Senhoras para Polina Gankina e o 2º lugar individual em Sénior Homens para Marco Rosa.


Esta prova veio engrandecer ainda mais as comemorações do centenário de Alpiarça, apostando na diversidade da prática desportiva e nas diferentes valências que a utilização das infraestruturas desportivas permitem. Recuperou ainda para o concelho a realização de provas de uma modalidade que tem tido expressão nas últimas três décadas em Alpiarça.

«CMA»

Sem comentários: