.

.

.

.

sábado, 26 de abril de 2014

ESPECTÁCULO "TONS DE ABRIL" DO ORFEÃO DA SFA


Após a Sessão Comemorativa do 25 de Abril da Assembleia Municipal de Alpiarça, os presentes puderam assistir a um excelente espectáculo "Tons de Abril" do Orfeão da SFA 1º de Dezembro, dirigido pelo Maestro Miguel Galhofo, e com a participação de Mily Barreiros (poesia), João Correia (guitarra) e Luís do Vale (piano).



«CMA»

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha ouvido Miguel Galhofo a cantar e tinha adorado. Acho que o homem ontem comprovou que além de maestro e músico é um excelente cantor, merece com toda a certeza voos mais altos. Espero que qualquer dia nos possa brindar com um CD nem que seja em parceria com o Orfeão da SFA. Está de parabéns o Miguel Galhofo e está de parabéns o Orfeão da SFA.

Anónimo disse...

Foi com espanto e alguma emoção que assisti a este lindo espectáculo. Soube no fim que foi todo feito pela Música, os elementos do orfeão, o maestro do orfeão e dois professores da sua escola de música. Lembrou-me as récitas que eram feitas em Alpiarça, há muitos anos, tudo com pessoas de cá.
Também gostei de ver vários meninos e meninas a participar na prova de ciclismo de pista representando a S.F.A., e de manhã a banda a tocar na cerimónia no Cravo.
Parabéns à Sociedade Filarmónica.

Anónimo disse...

E está também de parabéns esta autarquia, que aposta na prata da casa. Parabéns a todos.