.

.

.

.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DIA MUNDIAL DO LIVRO

25º ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ALPIARÇA



No passado dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, foi apresentado o livro "Dependo de ti", de Beatriz Lima, na Biblioteca Municipal de Alpiarça.

Beatriz Lima lançou o seu primeiro livro, "Anjo de Cristal", com apenas 13 anos. Nasceu em Lisboa a 19 de janeiro de 1997, viveu em Cascais e atualmente reside no Montijo onde estuda na Escola Secundária Jorge Peixinho.
Sobre o livro, a escritora adianta que “é um livro que nos mostra que devemos lutar por aquilo em que acreditamos e que nos desvenda um modo de viver em que os sentimentos se opõem à razão”.


O romance gira em torno de duas personagens, Mia e Alex, que são duas gémeas de 17 anos e vivem a vida com uma intensidade colorida, doce e divertida. Extrovertidas, simpáticas e aventureiras, decidem aproveitar os 17 anos ao máximo e comprometem-se a viver todas as experiências que esta idade promete. Cada momento é vivido intensa e docemente; as paixões são sentidas, mágicas e verdadeiras. Contudo, acontece algo a Alex… uma descoberta grave e dolorosa que estilhaça o mundo «doce e cor-de-rosa» das duas irmãs. Agora, tudo recai sobre Mia.
«CMA»

Sem comentários: