.

.

.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vereador do TPA não desiste das ‘suas hortas’

O vereador do TPA, Francisco Cunha, voltou a insistir para que Mário Pereira, presidente da Câmara, dispense algum do seu tempo para que Alpiarça possa ter a suas ‘hortas
Mas o presidente da autarquia parece não estar muito interessado o que não agrada ao vereador da oposição.

Tudo porque: Francisco Cunha quer impedir, a todo o custo,  a construção e implantação do Complexo Desportivo no Casalinho

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas porquê? Não compreendo, que mal fizemos nós residentes no Casalinho a este senhor para nos maltratar de língua desta maneira?
Nós não somos contra as hortas eu até tenho duas hortas uma nas casas que herdei dos meus pais e outra dos meus sogros. Acho muito bem um complexo desportivo no Casalinho assim como acho bem haver hortas no Paul que passa ao lado, mas não nesta terra de barro onde se pensa fazer o respectivo complexo, é uma riqueza desportiva para toda a CHARNECA. QUE MAL FIZEMOS NÓS