.

.

.

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VANDA NUNES: Ex-presidente da Câmara de Alpiarça na rota do sucesso

Vanda Nunes
Sou uma filha de Alpiarça que está longe da vista mas sempre muito perto do coração. Por vezes, para me manter sabedora do que se passa na que sempre será a minha terra, gosto de ver a sua publicação.

Na qualidade de seguidora do Jornal Alpiarcense gostaria de partilhar consigo um percurso feliz e merecedor do nosso orgulho enquanto Alpiarcenses:

Vanda Nunes, a ex Presidente de Câmara de Alpiarça, dando continuidade ao trabalho que iniciou na Comissão Regional de Lisboa e Vale do Tejo, tem trabalhado no ultimo ano com o Presidente da CM de Lisboa, Dr. António Costa, na construção da Estratégia da Cidade enquanto Capital Oceânica. Foi em 2012 nomeada para integrar o Fórum do Atlântico, em representação de António Costa, órgão que foi responsável pela definição do Plano Mar Portugal. 

Em Dezembro passado, foi representar Lisboa na Conferência Europeia do Atlântico, tendo apresentado os projectos que o Município tem como Capital do Mar nos diferentes programas de desenvolvimento: Economia, Conhecimento, Inovação, Turismo, entre outros.


Sendo o tempo de agarrar as oportunidades dos novos fundos europeus, e por isso o momento de concretizar obra também nesta área, para o que o Dr. António Costa acaba de convidar a Dra. Vanda Nunes  para trabalhar com o Executivo, dos diferentes pelouros, neste desafio tão importante para o futuro da cidade e da região de Lisboa. 


A nossa Ex Presidente cessou assim funções como Administradora da Emel para abraçar com a dedicação e profissionalismo que lhe é reconhecido, mais um grande desafio num contributo fundamental para a Região e para o País.


 link da conferência:


 http://www.fem.pt/lac2013.

 A.F.L.F.

A ex-presidente Vanda Nunes na Lisbon Atlantic Conference 29Nov11 - Opening - Ms. Vanda Nunes








Sem comentários: