.

.

.

.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NOVAS CONDUTAS E RAMAIS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ALPIARÇA – AR, EM


A ÁGUAS DO RIBATEJO EM está a realizar a “Empreitada de Execução de Infraestruturas de Abastecimento de Água e Saneamento” em Alpiarça e Almeirim.
A obra está a ser realizada pela empresa Tecnorém SA e representa um investimento superior a 2,2 ME. 

Os trabalhos terão a duração de cerca de dois meses, e contemplam as seguintes ruas do concelho:
Rua da Feira
Rua Joaquim de Magalhães
Rua da Patracola
Travessa da Patracola
Rua Ana Pereira Piscalho
Rua Jacinto dos Mártires Falcão
Rua Teófilo de Braga
Rua Pedro Alvares Cabral
Zona Industrial - Zona A


 Neste período, podem acontecer perturbações no abastecimento de água na Freguesia de Alpiarça e trabalhos em horário noturno. 
De forma a serem executados os trabalhos garantindo a proteção dos trabalhadores e dos transeuntes, será necessário proceder a cortes das referidas vias rodoviárias.


A ÁGUAS DO RIBATEJO e a Câmara Municipal de Alpiarça apelam à compreensão das populações, comerciantes e industriais locais para os impactos das intervenções, solicitando a colaboração na informação de situações que possam ser corrigidas para minimizar os constrangimentos.



Para mais informações sobre a obra, não hesite em contactar a ÁGUAS DO RIBATEJO pelo telefone 263509400 ou e-mail: geral@aguasdoribatejo.com

«CMA»

1 comentário:

Anónimo disse...

A pergunta que se impõe, será que o aumento da factura da água de todos nós, durante os proximos 10 anos, pagava esta obra? entendem agora o que significa solidariedade?