.

.

.

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DESPORTO: Prova de Seleção para os Campeonatos do Mundo

O II Duatlo de Montemor-o-Velho, marcado para 30 de março, vai ser prova de seleção para os Campeonatos do Mundo e da Europa de Duatlo, nos escalões de elite, sub-23 e juniores.
O Mundial vai realizar este ano em Pontevedra, na vizinha Espanha, a 31 de maio e 1 de junho, ao passo que o Campeonato da Europa de Duatlo disputa-se em agosto, dias 23 e 24, em Weyer, na Áustria.
Depois dos Duatlos de Rio Maior e Arronches, será, pois, em Montemor-o-Velho que os atletas terão a sua terceira prova de seleção. Os atletas de elite e sub-23 que queiram ir ao Mundial ficam ainda com a obrigatoriedade de competir em Torres Vedras, a 11 de maio, naquela que também será etapa do Nacional de Clubes.
Para o apuramento serão contabilizados os dois melhores resultados das quatro provas de seleção. No caso do Mundial para a elite e sub-23, serão divulgados os seleccionados até 15 de maio e, nos restantes casos, após publicação da "Start List" ITU.
O II Duatlo de Montemor-o-Velho, disputado na distância Sprint, integra o Circuito Regional Centro e é uma organização do Atlético Clube Montemorense, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e da Federação de Triatlo de Portugal.
«FTP»

Sem comentários: