.

.

.

.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Há algo que se passa com a população alpiarcense que está a ficar ‘cansada’ de políticos

“Vamos sair à noite e falar com os jovens sobre isto... olha os jovens votantes não saem na sua terra natal, estamos fortes...
Vá, qualquer coisa a nível cultural, vamos ver um filme à biblioteca ou uma peça de teatro ou algo desse género...que não existe nesta terra.
Vamos aproveitar as feiras ao menos para limpar a imagem negativa, bem... piorou...
Há algo que se passa com a nossa população, pois somos nós que fazemos Alpiarça, e estamos a deixar esta terra morrer, dantes ao fim de semana era regressavam todos a terra natal, vinham os amigos das terras aqui a volta, a terra tinha movimento, tinha vida, agora parecemos uma aldeia, temos que mexer as coisas e isto vem tudo da população.
Não devíamos mudar isto? “

São estas preocupações que está a contribuir para que a OPINIÃO: O povo de Alpiarça esteja a ser a noticia mais procurada pelos leitores 

4 comentários:

Anónimo disse...

Quase todos os sábados à um acto cultural na Biblioteca, porque mente assim? Quase todos os domingos há futebol com os jovens, porque mente assim, Todos os dias está pelo menos uma sala aberta para todos na ARPICA onde pode jogar,ler, e conversar, porque mente assim? Felizmente ainda temos vários bares abertos onde se encontram todos os dias amigos a conversar,porque mente assim? Só não frequenta uma destas actividades quem não quer, PORQUE MENTE ASSIM?

Anónimo disse...

Realmente, quando se quer dizer mal, diz-se mal de tudo contra todas as evidências. Mas não faz mal, estão cada vez mais a cavar a sua própria sepultura, deixe lá.

Anónimo disse...

é verdade que os jovens que estudam em Lisboa, já nem vêm à terra porque sabem que cá não há nada.

Anónimo disse...

Não queiram comparar Alpiarça com Lisboa. Claro se o meu pai me pagasse os estudos e um quarto em Lisboa. Era o vinhas.