.

.

.

.

sábado, 28 de dezembro de 2013

O PS pode pensar em voltar a ter um vereador eleito em 2021

Mário Santiago ficará como indiscutível líder da oposição à CDU e a perfilar-se para número dois de Francisco Cunha
 Tenho ouvido por aí que Rosa do  Céu e a Sónia Sanfona tem feito de tudo para tentar correr com o Pedro Gaspar. Terá sido pelo facto da campanha ter sido a melhor que o PS já fez em Alpiarça, porque o Pedro Gaspar não da voz aos ódios antigos do Rosa do Céu aos comunistas ou porque a Sanfona não conseguiu o objectivo de colocar o seu PSD em 2 lugar? 
Não sei quanto tempo o Pedro Gaspar irá resistir as pressões à moda antiga do PCP que se vivem hoje dentro desta espécie de PS que apenas esta ao serviço de duas famílias. 
Ora, se o Rosa do Céu for para Bruxelas e a Sanfona voltar ao parlamento, afastar o Pedro Gaspar é o mesmo que dizer que em 2017 o PS nem sequer um vereador vai eleger. O que vai abrir caminho ao PSD para, pela primeira vez em Alpiarça ter 2 vereadores O mesmo estão a fazer ao Dr Fernando Ramalho. Se ele sair também, e o líder de bancada ficar o Sá Pereira, é o mesmo que dizer que o Dr Mário Santiago ficará como indiscutível líder da oposição à CDU e a perfilar-se para número dois de Francisco Cunha...o que contribuiu ainda mais para o fim do PS em Alpiarça.  O PS pode pensar em voltar em ter um vereador eleito em 2021.
Noticia relacionada:
 "O Executivo da CDU até não se dá muito mal com Ped...": 

9 comentários:

Anónimo disse...

Já tinhamos notado a falta do Zandinga cá do sítio para nos dar palpites.Uma coisa são as suas previsões outra coisa é a realidade.
Então diga-nos lá por que é que não há-de a CDU ter menos um vereador apartir de 2017?

Anónimo disse...

Quer você dizer que o Mário Santiago é do PSD, é isso ou estamos todos a compreender mal? Afinal expliquem-se de uma vez por todas ou são gato ou sapato.E o Mario Santiago e o seu aliado Francisco Cunha que dizem a isto tudo. MAIS MENTIRAS? NÃO, obrigado.

Anónimo disse...

Realmente este zandiga da com cada previsão baseada no total alheamento da realidade, em factos que só existem na sua cabeça, que até doi ver tamanho desespero por atenção! Então esta foi a melhor campanha que o ps fez? Como se nem metade da população ficou a saber quem era o candidato (por culpa da plebe que nem se dignou a ir a Lisboa beijar-lhe a mão)!
Então mas o candidato do ps não teve apoio do Rosa Céu e Sanfona? Onde? Só se for na cabeça do zandiga, é que vi textos de ambos a apoia-lo e cheguei a ver o Rosa Céu a distribuir panfletos, realmente zandiga quando se está longe da realidade, seja por motivos físicos, familiares, profissionais, devemos ficar calados para não mostrarmos a nossa ignorância :)
Para onde os "tubarões" vão duvido que até eles saibam, mas se for para a política certamente que não querem apresentar-se como oriundos de uma terra que nem um vereador tem? Não acha? É básico e elementar, e mostra as penas em que se sustenta esse castelo de cartas que criou no seu mundo imaginário

Anónimo disse...

Porque não aproveita a sua imaginação para escrever, bem já não digo uma telenovela "à mexicana", mas pelo menos um romance policial assim a dar para o idiota? Garanto-lhe que era sucesso garantido.

Anónimo disse...

Parece que alguns socialistas que comem da política acusaram o toque ......interessante ? E depois dizem que nunca escrevem para o JÁ porque é quase um pecado .

Anónimo disse...

Acusar o toque?? Mas julga que é inteligente ao ponto de ter inovado algo e que as pessoas não percebessem que estava a tentar tirar nabos da pucara como tem vindo a fazer regularmente! Simplesmente lhe deram factos meu caro.... Interessante que nem assim perceba que tanto podia ser um socialista, um PSD ou CDU os que transmitem foi visto aqui no blog e até o administrador o podia ter escrito ahhaha vá peça ajuda ao tico e teco que ainda consegue mais um capítulo hahahaha

Anónimo disse...

Com mentiras e aldrabices estes Zandingues continuam e já estamos em 2021 e ainda não foi eleito o seu Presidente...ARRE BURRO,

Anónimo disse...

Pois fiquei a saber que não é só no PCP . Afinal no PS anda muita gente com medo de perder o tacho . E não deve ser o tacho de Alpiarça....devem ser aqueles tachos chorudos dos capitalistas de Lisboa. Mas , se fosse eu , até tremia.... Arriscar que no Largo do Rato se Saiba que a Sanfona apoiou o PSD em Alpiarça pode ser chato. Muito chato até .

Anónimo disse...

Isto esta bonito está! Eu queria ver o que seria a vida de certas pessoas se não fosse a política. O Mário Pereira continuava a dar aulas de história no secundário, o Carlos jorge limitava-se a ser empregado de balcão , a Sanfona não passaria de uma medíocre Advogada de província e o filho do RC um advogado que nem sequer consegue escrever duas frases seguidas . Afastem pessoas como a Professora Garciete Brito, o Dr. Paulo Sardinheiro e a Dra Regina e depois ainda se admiram que o PS esteja na lama. Agora a culpa é do Pedro Gaspar? Tem graça .