.

.

.

.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Presidente da Câmara pretende responder a questões "pertinentes" colocadas "de forma cordial" no Facebook

Enviado por um leitor
A autarquia de Mira vai comunicar com os munícipes através do chat da rede social Facebook, espaço onde o presidente eleito, Raul Almeida (PSD), pretende responder a questões "pertinentes" colocadas "de forma cordial", disse o autarca.
O presidente da Câmara, que toma posse do cargo nesta terça-feira, promete responder pessoalmente a questões colocadas através da ferramenta de comunicação pessoal disponibilizada pelo Facebook "sempre que possa", embora os assuntos possam também ser respondidos "atempadamente e dentro das possibilidades" por elementos do seu gabinete na autarquia ou pelos vereadores, adiantou.
Para tal, a página do Facebook que até agora pertencia ao candidato Raul Almeida - que, nas eleições de 29 de Setembro, derrotou João Reigota, que se recandidatava ao cargo pelo PS - passa a ser a página do Presidente da Câmara de Mira, a partir de quarta-feira.
Na página, serão divulgadas "todas as informações e actividades que julgar pertinentes", alegou Raul Almeida, avisando que, dado o seu carácter institucional, tomará a forma "de um espaço informativo".
"Para que este projecto inovador em Mira funcione na perfeição, apenas peço que sejam colocadas questões pertinentes, de modo a que seja possível uma análise rápida e uma resposta pronta às mesmas", sustentou, sobre a comunicação via chat.
Frisando que a iniciativa se enquadra nas medidas de transparência e da promoção de uma cidadania "mais activa e mais participativa" que constavam do seu programa eleitoral, Raul Almeida disse querer estar "a par" das dificuldades e preocupações dos munícipes de Mira.
"E receber as vossas sugestões, pois só conhecendo melhor as diversas realidades poderei servir melhor o nosso concelho", sublinhou.

«Publico»

3 comentários:

Anónimo disse...

O Facebook do nosso Município em vez de ser para partilhar questões com a população serve apenas desenvolver o culto da personalidade.

Anónimo disse...

Realmente estive há pouco a ler o Face da Câmara, até parece que só se fazem obras em Alpiarça quando o presidente passa e não há fotos onde o homem não esteja a estender o bacalhau. Realmente não se topam...

Anónimo disse...

eles lá sabem, mas é efetivamente muito ridiculo.
Temos que ser naturais na nossa vida, e esta gente nem disfarça quando estão a ser fotografados