.

.

.

.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presidente da Câmara esclarece

Mário Pereira
Presidente da Câmara Municipal
de Alpiarça
Neste momento tenho a total convicção de que a defesa da água pública, de qualidade e a baixo preço/acessível a todos, na nossa região, só é possível com a sustentabilidade da Águas do Ribatejo, EM, que depende do tarifário aprovado para 2014, com o aumento de três a sete dezenas de cêntimos por factura mensal aos consumidores domésticos, e mantendo o tarifário social, com água gratuita até 5m3 para famílias com baixos rendimentos e numerosas.
Dado a demagogia mais básica andar à solta no que respeita ao tarifário da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (que é uma empresa dos municípios e de capitais exclusivamente públicos, com o tarifário mais baixo de toda a região), talvez puxada por aqueles que pretendem a sua privatização - e o aumento exponencial das tarifas logo a seguir - e que são eleitos pelo partido do governo (PSD) que rouba os portugueses todos os dias sem que haja uma qualquer reacção destes, coloco-me à sua disposição para responder a todas as questões que entenda enviar-me por email, para posterior publicação no JA.
Com os meus cumprimentos,
Mário Pereira

NR: Informamos os leitores que  JA já questionou o presidente da Câmara. Logo recebidas as respectivas respostas serão de imediato publicadas

Sem comentários: