.

.

.

.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O que se passa com o ‘Parque de Campismo’ para estar encerrado?

 Não haverá quem cuide do pavimento  do parque e corte a erva que por ali abunda?

8 comentários:

Anónimo disse...

Se fechou, o adjudicatário vai perder 6 meses adiantados de renda,que é o depósito de garantia, mas como ainda nada pagou, também não perderá muito. Viu-se logo à partida que o negócio era furado. O parque devia ter aberto em Março/abrir e devia ter um período de carência para dar folgo ao adjudicatário. Como a câmara não sane explorar e teve prejuízo e queria que o adjudicatário pagasse uma fortuna agora vamos ter o parque fechado e ao abandono mais uns anos.

Anónimo disse...

Para mim o Parque de Campismo de Alpiarça nem se quer reabriu, foi apenas uma brincadeira de faz de conta. Para que o Parque volte a funcionar como deve ser,tem de cumprir as regras e objecções da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal para começar.Depois não é com 6.000 mil euros(quantia investida pela pessoa que arrendou o espaço, dizendo a mesma)que se consegue dar o pontapé de partida. É preciso ter um capital de giro de pelo menos 100.000 mil euros para que tudo funcione a 100%. é fácil abrir a boca e dizer que vai fazer , o difícil é concretizar.

Anónimo disse...

Dificilmente o parque de campismo voltara a ser o que era e a ter o movimento que teve. Falta iniciativa a quem está a tomar conta do meso e a Cãmara não fez a melhor escolha na entrega de quem agora explora o parque de campismo

Anónimo disse...

O Parque de Campismo só reabriu porque o Mario Pereira quis mostrar o parque aberto antes das eleições mas já sabiam que aquilo não ia dar em nada. Foi uma manobra em vesperas de eleições para enganar o povo, como muitas outras que têm praticado.
depois das eleições cai a mascara e ai vemos porque esta gente não presta para nada.
Bem disse o Xico Cunha na Assembleia municipal antes das eleições que se ganhasse as eleições a 1ª coisa que faria seria avançar com uma providencia cautelar conntra o concurso porque aquilo não tinha pés e cabeça. E não esquecer que o Vasco Peixinho também criticou fortemente a CDU por causa do concurso do parque de campismo. Agora temos a certeza que tanto um como o outro tinham razão !

Jornal Alpiarcense disse...

ESCLARECIMENTO A BRUNA VÉSTIA DE SOUSA, CONCESSIONÁRIA DO PARQUE DE CAMPISMOD E ALPIARÇA

Exmo. Sr. Não sei qual a sua ocupação ou se eventualmente terá alguma(o que não me parece...), de qualquer forma, perco aqui um pouco do meu precioso tempo a mais uma vez esclarece-lo e corrigir mais uma MENTIRA da sua parte, desse seu pseudo-jornalismo. Os Trilhos do Sol - Parque de Campismo Municipal de Alpiarça está ABERTO ao público e a quem o queira visitar. Já que se deu ao trabalho de ao passar aqui fotografar o portão também podia ter parado, podia ter tomado um café, e assim escusava de mais uma vez escrever MENTIRAS. Agradeço desde já que se meta na sua vida e que deixe quem ainda trabalha e tenta fazer qualquer coisa por este país. a concessionária do parque de Campismo, Bruna Véstia de Sousa (comentário obtido na nossa página do Facebook)

Jornal Alpiarcense não disse mentira nenhuma. Publicou a verdade que não lhe agradou pela simples razão de que o Parque de Campismo estava fechado como pode ser comprovado pelas fotografias e logo não pode desmentir e muito menos dizer que é uma MENTIRA.
Como empresária que julgamos ser deve saber que um empreendimento turístico – o parque de campismo - não deve ter os portões fechados mas sim abertos para que os clientes ou visitantes possam entrar e ver o parque de campismo.
Ao não manter os portões abertos está a prestar um mau serviço ao turismo de lazer local, regional e nacional a quem queira visitar e desde quando é que os portões de um parque de campismo devem estar fechados?
Diz a concessionária do Parque de Campismo, Bruna Véstia de Sousa que o reporter do Jornal Alpiarcense “ao passar aqui” para “ fotografar o portão também podia ter parado, podia ter tomado um café, e assim escusava de mais uma vez escrever MENTIRAS”.
Pois MENTIRA é a sua afirmação porque o repórter esteve parado junto ao portão para tirar as fotografias e não conseguiu entrar pela simples razão de que os portões estavam fechados e não teve maneira de entrar e mais lhe dizemos: o objetivo era visitar o interior do parque para publicar uma pequena noticia e falar um pouco com a responsável
Claro que o repórter não entrou para tomar “café” pelos motivos expostos.
Aconselhamos a cara empresária que nas próximas vezes que entenda fechar os portões de um estabelecimento comercial - que por acaso é publico- que coloque em letras garrafais uma informação a dizer mais ou menos o seguinte:
SE PRECISAR DOS NOSSOS PRESTIMOS SERVIÇOS INFORMAMOS QUE NOS CHAMEM (mas diga onde está) PARA ABRIR O PORTÃO.
E porque o repórter ia fazer uma reportagem sobre o Parque de Campismo não deixamos de a aconselhar a zelar um pouco mais pelo património local, chamado PARQUE DE CAMPISMO já que na parte de traz do edifício (da qual não foi tiradas fotografias por uma questão de ética) ) a desarrumação é visível e a erva cresce a olhos vistos o que em nada contribui para a boa imagem do parque de campismo do qual a senhora é a digníssima concessionária e…já agora faça-o também no ‘trilho’ que dá entrada para o interior do parque e que pode ser visto nas fotografias publicadas.
Já agora, como curiosidade: olhe que o repórter fez também uma pequena ronda pelo exterior do parque e houve algumas coisas de que não gostou de ver, especialmente o crescimento de erva que demonstra falta de conservação.
Como pode ver não dizemos MENTIRAS mas sim a VERDADE que a Bruna não pode desmentir porque estão ‘chapadas’ nas fotografias
Ficamos por aqui

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago por isto é que gosto do JA e uma noticia só é noticia quando não agrada a quem não quer (ver) que se saiba a verdade
É assim mesmo, uma reportagem deste tipo, que nao foi feita por estar os portões fechados deve ser feita sem avisos prévios e o parque deve ter sempre aberto os portões

Anónimo disse...

Chega-lhes JA não dês descanso a quem não quer que as coisas sejam de conhecimento de todos.
Quem não deve não teme

Anónimo disse...

Salvo o devido respeito esta senhora deve perceber tanto de turismo como eu percebo de lagares de azeite