.

.

.

.

sábado, 23 de novembro de 2013

O PCP de Alpiarça está conivente com o Capital


Estou à vontade para escrever porque habitualmente voto CDU, mas tal como é bom termo um PCP e um BE na oposição que são sempre do CONTRA, ainda bem que agora temos o Vereador Francisco Cunha. Não sei se o movem interesses ou se não movem. O que me disseram é que ele demonstrou preto no branco que vêm aí aumentos de quase 40% no lixo e no saneamento que habitualmente é a parte de leão da fatura da Águas do Ribatejo.
O que é "engraçado" por parte do PCP é que quando está nas organizações vota ao lado do capital, do PS e do PSD quando não está é sempre o não pagamos... nao pagamos...não pagamos e só eles é que são sérios os outros são todos ladrões.
Meus amigos nesta situação a câmara de Alpiarça se não podia por uma questão de coerência votar contra, ao menos que se abstivesse.
Assim o PCP de Alpiarça está conivente com o Capital. Como aliás esteve quando queria o IMI a 0,5%, desculpando-se com a "maximização de receitas".
O PCP sabe muito, é sempre contra o desemprego e a exploração mas é a câmara do Distrito que mais usa e abusa dos desempregados.. Se querem poupar e pagar a dívida e se criticavam o Rosa do Céu e agora fazem o mesmo ou pior. Comecem de cima e dêem o exemplo.
E mais não dizemos que o que fica por dizer é sempre o melhor.

Noticia relacionada:
 "DELIBERAÇÕES DA 3ª REUNIÃO DE CÂMARA MUNICIPAL DE ...":

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguém nos diz quem preside à empresa dos lixos que se quer aumentos de 40%? Será o outro ilustre comunista, ex-presidente de câmara que colocou a população de Alpiarça, 7702 habitantes (em 2011), a receber os esgotos de 23376 habitantes de Almeirim?
Verdadeira gestão de m**da!Belo "negócio"

Anónimo disse...

Quem é capaz de falar VERDADE? Quem inventou esta de aumentos do transporte do lixo em 40%? .

Anónimo disse...

Mais palhaçada por estes políticos de meia tigela que apareceram agora como salvadores da pátria dos Alpiarcenses principalmente os antigos reformados do exercito e da segurança social, que vivem miseravelmente numa certa urbanização do Frade de Cima. A luta continua, e como dizia um certo militar, se calhar isto só lá vai com uma paulada.

Anónimo disse...

EU ACHO QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA VAI TER DE EXPLICAR E MUITO BEM JÁ NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL AOS DEPUTADOS OU AO PÚBLICO QUE PODE INTERVIR COMO SE EXPLICAM ESTES AUMENTOS DE 40% NA PARTE DO LIXO E DO SANEAMENTO QUE É SEMPRE A MAIOR PARTE DA FACTURA DA ÁGUA. SE O PRESIDENTE É RICO ASSIM COMO OS VEREADORES QUE GANHAM BEM A MAIOR PARTE DOS MUNÍCIPES DE ALPIARÇA SÃO POBRES.