.

.

.

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O cronista quis nos mostrar o seu anti-comunismo


 Não posso nem devo de maneira nenhuma deixar de estar de acordo com a maioria do que aqui está escrito neste post (ler:  "Este triste exemplo das Águas do Ribatejo, até as ...": )

Só o titulo é que não condiz com a belíssima crónica que o cronista quis nos mostrar no seu anti-comunismo como se eles fossem os culpados de todos estes males.
Nós sabemos que aqui há vários culpados menos os 10% que votaram comunista. A mentira do titulo de que os comunistas assinaram o documento proposto por eles, sim eles os amigos do cronista é falso. No fim dos 4 anos o que foi assinado foi o aumento da inflação a nivel local. Pode ser exactamente os 40% como pode ser mais ou menos.
O que me dá vontade de rir é que os comunistas não são maioritários nas Águas do Ribatejo. só por isso se vê aqui o porquê deste titulo que é muito diferente do que a cronica descreve

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem obrigou o Sr. Presidente Mário Pereira a votar a favor dos respectivos aumentos?

Anónimo disse...

É verdade que os comunistas não são maioritários nas Águas do Ribatejo como na maior parte dos organismos. Mas, há o voto. Na Assembleia da República também são minoritários e votam contra a maior parte das propostas. Não é assim? Então porque é que o único presidente que não votou favorávelmente o aumento de 4,6% do preço da água e 5% na taxa de saneamento foi o presidente da câmara de Benavente, que se absteve?
Se assim não foi, digam ao povo como votou o presidente da Câmara de Alpiarça, Dr. Mário Pereira?
Espero que também não cataloguem este texto de anti-comunista. Se há catalogação possível é de ser anti-hipocrisía política.
Ou alguém entende que se a empresa fornecedora de água fosse privada não seria a CDU a primeira a opôr-se aos aumentos?
Haverá aumentos bons e maus conforme quem aumenta?
A verdade é que para o consumidor, aumentos anuais de 5% promovidos por empresas privadas ou municipais traduzem-se sempre em menos dinheiro para as já depauperadas famílias.

Anónimo disse...

Ninguem o obrigou a votar. Votou porque quis e porque precisa de dinheiro para alimentar os boys e o partid

D disse...

Mas afinal como é? são 40 ou 5% de aumento? Eu até lhe dou razão que o senhor não queira ser anti-comunista mas porque razão faz tanto alarido pelo voto de um comunista que não chega para ganhar ou perder a maioria e fica calado contra quem tem o poder de resolver esta problemática? Ataca-se contra um comunista e deixa de fora aqueles que se ficam a rir com a sua observação, o que quer que nós os eletrados ficamos a pensar?

Anónimo disse...

Esta é a melhor, afinal quem é aqui o totalitário é uma minoria comunista que vota a favor da proposta apresentada pela maioria ou é este Anti-comunista que quer que os comunistas votem contra? Por uma vez que se diz ( AINDA NÃO ESTÀ CONFIRMADO) que os comunistas votaram por, ao lado da direita, fazem um barulho estrondo, mas é só garganta

Mario Eduardo Santos da Costa disse...


Recebi esta informação no meu correio electrónico de uma JUNTA DE FREGUESIA do nosso Concelho.

A União Humanitária dos Doentes com Cancro presta consultas de clínica geral gratuitas e abertas a toda a população, todas as quartas-feiras.


· Divulgue esta notícia por todas as pessoas do seu conhecimento, familiares e amigos.

Para um completo conhecimento da União Humanitária dos Doentes com Cancro, visite ao nosso site, em http://www.doentescomcancro.org/, um site completo e interactivo, com toda a informação sobre os apoios gratuitos a doentes com cancro e seus familiares, o cancro, a legislação, o tabagismo e as últimas notícias de âmbito oncológico.
O cancro, pela sua dimensão - a segunda causa de morte no nosso país e a primeira no grupo etário entre os 35 e os 64 anos - é uma doença e uma problemática que a todos diz respeito e que só poderá ser vencido com a mobilização de toda a sociedade.

Consultas gratuitas - divulgue e assim poderá chegar a quem precise!

E como nota de rodapé informo que qualquer pessoa pode ir a consultas de dentistas na Faculdade de Medicina Dentária na Cidade Universitária. Aqui as consultas não são gratuítas mas são a um custo bastante baixo...
Isto sim são informações que todas as Juntas de Freguesia podiam e deviam fazer. Mario Eduardo Santos da Costa, Alcanena- SANTAREM: