.

.

.

.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Acidente grave entre Tapada e Alpiarça

Três feridos graves e dois ligeiros em colisão de ambulância de Alpiarça

Acidente ocorreu cerca das 12:30 na estrada nacional 368

Três pessoas ficaram feridas com gravidade e duas outras sofreram ferimentos ligeiros esta terça-feira na colisão de uma ambulância dos bombeiros de Alpiarça com outra viatura, disse à agência Lusa fonte da proteção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o acidente ocorreu cerca das 12:30 na estrada nacional 368, entre Alpiarça e Tapada.

A fonte adiantou que na ambulância seguia uma vítima de doença súbita, que era conduzida ao hospital e que estaria já cadáver no momento da colisão.

Dois dos feridos classificados como graves são bombeiros, tendo o terceiro elemento da corporação de Alpiarça ficado ligeiramente ferido.

No local do acidente estiveram 14 veículos e 36 operacionais de quatro corporações de bombeiros (Almeirim, Alpiarça e voluntários e municipais de Santarém), da GNR, do INEM e da Autoridade Nacional de Proteção Civil.
«TVI»
 


3 comentários:

Anónimo disse...

Nestes como noutros casos toda a ajuda é pouco mas convenhamos que 28 bombeiros com 12 viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, Municipais de Alpiarça e os Voluntários de Santarém, é um pouco exagerado e poderia provocar (acho eu) ruptura de meios em caso de acidente numa outra zona aqui perto.

Ao feridos os meus desejos de rápidas melhoras e ao familiar do morto sentidas condolências.

Anónimo disse...

Puxa, que há quem mesmo com mortos e feridos envolvidos, encontre razões para dizer mal de tudo! Gaita, que gente ruim!

Tereza Martins disse...

Segundo informações não confirmada pelos familiares mas sim pelo serviço do cemitério o funeral do falecido a quando do acidente é amanhã quinta feira ás 15 horas...As minhas condolências à família.