.

.

.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

A Assembleia Municipal em todo o seu esplendor


Segundo o Deputado Mário Santiago ainda a Assembleia Municipal estava “longe de finalizar”  mesmo que numa  “sessão extraordinária que nem período antes da ordem do dia” teve está mais visto que é “neste mandato autárquico” que os deputados têm que levar os ‘sacos de cama' para lá dormirem ou colocarem os papeis que andam aos ‘'turbilhões’ pelo chão.
Foto de: Mário Santiago

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma fotografia ) de uma pessoa sem principios.
Nota-se que a pessoa em questão esta de perna trocada, portanto ainda não estava a dormir, e a fotografia foi tirada por ele mesmo para lhe apanhar o seu próprio pé e os papéis que ele único assim os pôs. Quer fazer de nós leitores uns ANJINHOS.ESPERTALHÃO.

Anónimo disse...

Sapato fino italiano... muito bom gosto :-)

Anónimo disse...

Temos um presidente atento que até estava de olho nos sapatos do outro.

Anónimo disse...

Agora pergunto eu, em 4 anos de mandato como Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, quais foram as ações tomadas por ele para ajudar na resolução deste problema, que já não é de agora como ele próprio referiu. Será que é por agora não ter uma mesa grande conforme estava habituado, e ver-se agora nas restantes condições que os deputados municipais sempre tiveram é que está preocupado? Quem mandou fazer aquele auditório é que se devia ter lembrado disso, ou está a querer incutir algum tipo de responsabilidade a este executivo, é que se for isso não vale a pena ir por aí.

Anónimo disse...

Gosto ...

Anónimo disse...

Ò comentador das 22:28, a sua falta de tino até assusta...
Se foi referido que o pedido não é de agora, e até foi dito que há artigos com "barbas" publicados no VA (Voz de Alpiarça) sobre o assunto, indicia que é um velho assunto.
Só por laxismo dos sucessivos executivos é que ninguém ainda resolveu um problema que se afigura de resolução fácil e económica.
Todas as bancadas deveriam estar interessadas em ter as condições de trabalho mínimas para executar um trabalho com qualidade e dignidade.
Se não há condições económicas para adaptar aquele espaço, nada como seguir a sugestão de fazer as assembleias futuras num dos locais indicados.
A J.F. como se sabe até tem mesas e equipamento para o efeito.
Mas há quem prefira a guerrilha e o maldizer do que resolver problemas