.

.

.

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

NOVO AUDITÓRIO / EDIFÍCIO POLIVALENTE DA CASA DOS PATUDOS - MUSEU DE ALPIARÇA


«CMA»

6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui temos mais uma obra da CDU em todo o seu esplendor.
Mesmo assim pessoas houveram que diziam que o executivo da CDU não fez obra alguma.

Beatriz da Conceição Malaquias. disse...

Não foi a CDU que fez a obra...A obras ou as obras em questão foram feitas pelos trabalhadores sobre a responsabilidade dos eleitos que votaram esta obra em maioria da CDU ( PCP-PEV-independentes.Os meus parabéns e o meu voto tem sido sempre na CDU.

Anónimo disse...

meus caros, não desvalorizando a obra feita, e a sua boa gestão (apesar do gradeamento ter ido passear até braga) queria só sublinhar que todo este projecto foi visionado e lançado pelo anterior executivo (PS). O PCP apenas deu seguimento.

Quero ver qual o projecto da iniciativa do PC. Tivemos um nos 4 anos que passaram que foi a praça dos paços do concelho, cujo valor produtivo deixa muito a desejar. Portanto quero ver um da iniciativa do PC nestes proximos 4 anos

Anónimo disse...

Lembro-me de uma confidência de alguém muito próximo politicamente à Drª Vanda Nunes , que ela andava numa "lufa-lufa" para conseguir apresentar a tempo a candidatura para a recuperação dos Patudos.
Fico sem perceber como é que o PCP, "apagou" da história a responsável e mentora da recuperação dos Patudos, e usurpando um direito, colocaram a coroa de louros nos seus ombros.
Mais grave é quando em nenhuma foto, em nenhum discurso, em nenhuma publicação é citada a contribuição da Drª Vanda Nunes para que os Patudos fossem recuperados.
Bastava uma coisa tão simples como fazer referência num dos muitos discursos o nome dela, e a sua contribuição para a realização da obra.
Esperamos que não fosse por poder dar a conhecer ao sr. deputado António Filipe que afinal a grande obra teve mão de uma independente eleita nas listas do PS/MAR.

Anónimo disse...

A Dr.ª Vanda até nem era das piores anti-comunistas, basta saber que o seu pai e o seu sogro ou são ou foram anos a fio militantes convictos do PCP.

De facto tem o mérito de ter lançado a obra, embora não tivesse quem a ajudasse a obter financiamento e vistos do Tribunal de Contas, mas quem fazia isso até já estava reformado e com um pé em Salvaterra de Magos.

Anónimo disse...

O que é que a dra. Vanda tem a ver com uma candidatura que foi feita pela CDU neste último mandato??? Eh pá, diz-se tudo por aqui. Please!!!