.

.

.

.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fizeram uma campanha eleitoral a nível local contra o TPA e...afinal

De um Comentarista
Para além da falta de sentido que faz o tal sentido da responsabilidade quando o parceiro nos afunda, nos maltrata, nos expulsa de casa e de País, convoca-se manifestações, pede-se a demissão do governo PSD/CDS, fizeram uma campanha eleitoral a nível local contra o TPA por ser apoiado pelo partido do governo, mas na Câmara Loures a CDU colige-se com o PSD, uma dúvida: se a CDU, em Loures, tivesse feito constar dos seus compromissos e propostas eleitorais que, em casa de vitória sem maioria, se coligaria com quem nos tira o emprego, e a dignidade, com quem nos expropria do futuro, com quem nos assassina a esperança, com quem nos mata...a CDU teria ganho as eleições em Loures?
Estas coligações pós-eleitorais, não assumidas antes, não dadas a conhecer antes, contra natura, feitas com os inimigos assumidos e propagandeados...não são traição?
CDU coliga-se com PSD na Câmara de Loures

31 comentários:

Anónimo disse...

Troca tintas, sem vergonha, hipócritas, cores diferentes mas todos iguais!

Anónimo disse...

O que é que a CDU de Alpiarça tem a ver com a CDU e o PSD de Loures? Realmente, já não sabem o que hão de dizer ...

Anónimo disse...

A malta fica cega com o comunismo?? Isto é do mais banal que existe.

Anónimo disse...

O PCP não tem pedido a demissão do governo?
Então em loures o PSD, é um partido da esquerda?
Os senhores da verdade absoluta (PCP) não tem justificação possível sobre esta aliança com este partido da direita e da TROIKA!!!!!

Anónimo disse...

Aqui temos um bom exemplo do governo patriótico e de esquerda, versão CDU.

Anónimo disse...

O PCP virou à direita!!!!

Anónimo disse...

Na campanha pediam para votar CDU e assim mostrar o cartão vermelho ao governo. A gente acede ao pedido, vota CDU, mostra o cartão ao governo, a CDU ganha as eleições e faz uma coligação com... o governo!!!

Anónimo disse...

Pois está mais que provado que o que é preciso é segurar o tacho seja com a asa esquerda ou a asa direita, gentinha sem vergonha PCP.

Anónimo disse...

Eles mordem-se chamam-se nomes mas quando o tacho está em jogo fazem parcerias e todos são amigos. politico é politico.

Anónimo disse...

Hipocrisia dos comunistas não tem fim, apelam á moral e agora?
Como dizia o outro ( O POVO É CEGO).

http://radioaltominho.pt/radio/index.php/13-noticias/regional/viana-do-castelo/1074-cdu-e-psd-governam-juntos-terceira-maior-autarquia-do-distrito-de-viana

Anónimo disse...

Os interesseiros da CDU viram uma teta foram logo mamar, se um dia apanhassem a porca, só eles é que mamavam como acontece em Alpiarça.
Em Alpiarça só não fizeram um acordo com o TPA porque já tinham feito com o PS, mas duvido que o Cunha e companhia aceitassem.

http://www.eleicoesautarquicas.pt/2013/10/ps-chega-a-acordo-com-psd-e-cdu-em-sintra/

Quero ouvir os camaradas falar deste acordo com os partidos da Troika.

Anónimo disse...

Isto de candidatos a lugares autárquicos atacarem os adversários com toda a espécie de críticas, encontrando-lhes todos os defeitos e mais alguns durante as campanhas e depois aliarem-se a eles logo após as eleições, por isto ou por aquilo, é sempre uma traição a quem votou neles para que os outros não conseguissem nenhum lugar de decisão. O descrédito nos políticos e na política não caiu do ar.

Anónimo disse...

Em Almada o PCP também se aliou ao PSD ...só que os jornalistas calaram-se...e porquê? terá a ver com a publicidade feita nos jornais pela câmara de Almada?é só conversa fiada, o poder abre o apetite.

Anónimo disse...

O rebanho está perdido, os lobos estão sentados à mesa com os cães.

Anónimo disse...

Sendo comunista...entristece-me esta atitude do Bernardino Soares! Como é que o PCP pode ser credível se faz coligação com os fascistas do PSD? Estou muito triste...antes na oposição, do que governar com estes destruidores do País!

Anónimo disse...

Cambada de trafulhas. Então estes comunas da treta que passam os dias a querer derrubar o governo PSD/CDS, quando lhes cheira a tacho viram a casaca ? Traidores ! Nunca mais voto na CDU.

Anónimo disse...

Vejo-me na condição indignado perante esta coligação CDU/ PSD/Loures de transcrever um paragrafo de um determinado blog da nossa praça: Dos cobardes (tal como dos rachados e dos bufos) não reza a história.

Anónimo disse...

Dirão ainda os comunistas que era a forma de não entregar a Câmara à direita e ao PS que, juntos, teriam maioria e tornariam impossível a governação da CDU. Mas este argumento só engana quem quer. As alianças com a direita descredibilizam a esquerda, e neste caso tornam a CDU refém do PSD e companhia. Estes irão exigir cedências à sua política de direita por parte da CDU, e quando esta estiver suficientemente descredibilizada, aí a direita tirará o tapete a Bernardino e prepará um novo executivo da direita, do PS ou de ambos. A jogada de Bernardino só serve para enterrar a esquerda e abrir caminho à direita. A cegueira de manter o poder a todo o custo empurra o PCP para os braços da direita.

Anónimo disse...

Alguém viu por aí o tal comentarista dos mil pseudónimos que gosta de atacar os "saudosistas do passado" e "amigos da Troyka"?
Ó camarada comunista e agora? Tem alguma coisa a alegar em sua legítima defesa? Ou em defesa dos seus compadres perante esta colagem aos "saudosistas do passado"?
E o camarada do Brasil não tem nada para dizer?
A política é lixada, não é? Pois é, faz engolir sapos vivos a muita boa gente.
Razão têm aqueles que aconselham calma a quem tem telhados de vidro. E os políticos parece que têm um telhado de vidro em comum. Cá para mim, deve ser em regime de Propriedade Horizontal. (risos)

Vital Ferreira disse...

A CDU é uma coligação Democrática e unitária. Está aberta a todos os partidos políticos e independentes e nunca perde as suas origens sempre se aliaram na CDU democratas se todas as tendências politicas menos os saudosistas do passado...O PCP não se aliou ao PSD foi o PSD que se aliou À CDU. E são sempre bem vindos. VITAL FERREIRA

Anónimo disse...

Tem graça que daquele caso do presidente da câmara do PS que vai ter como seu chefe de gabinete o presidente da Assembléia Municipal do PS ninguém fala. Estão caladinhos caladinhos.

Anónimo disse...

Pois é, 00:32. Tanto criticaram a CDU por causa de elementos do GAP estarem na AM, mas agora deste do PS que tem no GAP "só" o presidente da AM do mesmo partido, disso não se fala.
Se calhar o que o antigo presidente da AM de Alpiarça que queria mesmo era ser do GAP ... ou mesmo presidente da câmara, quem sabe? Esse é que era o problema! Ó Francisco, não te ponhas a pau, não... Mas tu és fino, Francisco, já o deves ter topado. repara que até já por aqui falaram nele para concorrer nas próximas eleições no teu lugar, verdade? Estão (está) a lançar já o barro à parede.

Anónimo disse...

Ó senhor Vital é caso para dizer ”Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé!"
Que argumentos esfarrapados!

MFPLeal disse...

Esse preconceito estupido de quem defende a igualdade é comunista está ultrapassado. Cresça e depois venha desafiar outros para as suas maniganças.
Defendo uma sociedade mais justa e daí? Vocês não tem saudades do 23 Abril de 1973? Vamos lá verificar as ditas alianças locais, o senhor acha mal o PSD e o PCP se aliarem para defender o poder local daqueles que levaram este mesmo poder local de Alpiarça e outros à ruína, eu não acho, como emigrante verifico, que ainda há sociais democratas que não se vendem ao capital.Nem todos são como o vosso candidato diz-se independente e aliou-se também ao PSD Nacional, não ao PSD local, isto é o que eu deduzo dos vossos escritos. Para terminar digo-vos olhe bem para a postura de uns e de outros e tire você mesmo as conclusões que quiser. MFPLeal

Anónimo disse...

Bom, depois disto acho que vou desistir. É chover no molhado. Como há gente que ainda defende hoje uma coisa e amanhã outra. Autênticos feijões-frades!

Anónimo disse...

Ao que parece os comunistas ultrapassaram também o "preconceito estúpido" de que quem se alia ao PSD é a favor da troika. Reconhecem então que o movimento "Todos Por Alpiarça" é um movimento independende com gente capaz que não tem nada a ver com os "saudosistas do passado"!
Nem seria justo ou aceitável pensar de outra maneira, não é verdade?

Anónimo disse...

Parece mentira...mas é verdade. Os saudosistas do passado são de todas as tendências politicas ou sociais, óh meu NABO. EU MESMO SOU UM SAUDOSISTA DO PASSADO, tenho saudade do tempo que vai do 25 de Abril de 1974 e o 25 de Novembro de 1975 e daí?

Anónimo disse...

"Os saudosistas do passado são de todas as tendências politicas ou sociais, óh meu NABO".
Por sermos um país de "NABOS" é que estamos na situação em que nos encontramos. Há excepções como é evidente. Essas são os políticos que vão vivendo à grande, à conta dos otários que vão brigando em sua defesa a troco de promessas e de umas migalhas caídas que são pouco mais que nada.
Somos de facto uma maioria de nabos! Isso é inquestionável. A dúvida é saber quem são os verdadeiros donos e responsáveis pelo nabal.

Artur Mendes disse...

Os responsáveis pelo nabal é sem a mínima duvida da minha parte, nesta democracia chamada " DITADURA DO DINHEIRO" a maioria e os abstencionistas, que o tem feito desde 1975. Meter todos os políticos no mesmo saco não sou eu que o digo.
Há pelo menos uns dez por cento que parecem ser diferentes.
Quanto ao Movimento todos por alpiarça é uma FARSA cómica pois só tem 755 sobre mais de cinco mil, não se deve intitular todos, mas sim alguns. Artur Mendes

Anónimo disse...

Não foi o PSD Não gerou o "gang" do BPN" para quem vamos contribuir com o 13° e o subsidio de férias?
Agora compreendo melhor como foi feita a privatização do Banco e a posição do PCP.

Anónimo disse...

Diogo A D Agostinho Caro Mario Santiago para mim, certos partidos políticos, são como a igreja, apelidam-se de santos, mas de santos, efectivamente só se algum o tiver como sobrenome, proclamam ideais a aplicar pelos outros, mas não por eles mesmos, vivem de um discurso utópico, ultrapassado e que vem escrito em velhos livros...repleto de ideais utópicos e com exequibilidade nula e que fazem todo o sentido, quando achamos que podemos mudar o mundo... Enfim este insólito é a prova cabal, verdadeira e efectiva que infelizmente os senhores "sérios e coerentes" tem todo um lado ignóbil e sombrio que surge quando as suas necessidades "politicas" falam mais alto...

Retirado da Pagina de Facebook, após as eleições começam a aparecer testemunhos assim... e não terão algum fundo de razão?