.

.

.

.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Alpiarça vai mudar

E vai mudar porque Mário Pereira entende que chegou a altura de haver mudanças para que Alpiarça se desenvolva.
Uma promessa que ficou gravada e testemunhada na sessão da tomada de posse dos novos autarcas onde Mário Pereira deixou bem vincado que um dos seus objectivos será a captação de investimentos e criar politica de desenvolvimento” para além de pretender “criar empregos”.
O “turismo” outras das suas preocupações do presidente da autarquia que agora num novo executivo quer fazer e contribuir para que Alpiarça mude.
Ainda Mário Pereira não sabia que iria ser presidente e já no programa eleitoral da CDU constava que para haver desenvolvimento do concelho nos próximos anos” são precisas “ideias exequíveis, de projectos que sejam realizáveis” e a promessa repetiu-se, tal é o interesse, na tomada de possa dos novos autarcas.
Os “espaços verdes” e a “limpeza urbana” vão ser outras áreas que os alpiarcenses podem contar porque é uma das muitas preocupações que interessa aos novos autarcas, onde o factor da agricultura não foi esquecida.
Está assim demonstrado e ao contrário do último mandato que o novo executivo da CDU está pronto para mudar o concelho de forma sustentável mas sem entrar em novos mundos ou fazer do concelho um “eldorado como se pode ler no programa eleitoral da CDU para o mandato 2013/2017.
Com os ‘pés bem assentes no chão’ o novo executivo promete-nos então uma ‘nova mudança’ dentro das suas possibilidades e sem aventurismos.
Por: António Centeio

1 comentário:

joao disse...

Mudar a areia da escola e jardim de infancia do Frade de Baixo está neste novo projeto?