.

.

.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

84º Aniversário do falecimento de José Relvas


Integrada no programa que assinala os 84 do falecimento de José Relvas, realizou-se uma Romagem ao jazigo de família no cemitério municipal, que contou com a presença da Câmara e Assembleia Municipal, da junta de Freguesia, da Associação dos Amigos da Casa-Museu dos Patudos e da Fundação José Relvas.


«CMA»

6 comentários:

Anónimo disse...

Onde anda o Gaspar? Como não houve marcação prévia, faltou.

Anónimo disse...

Associação dos Amigos da Casa-Museu dos Patudos? O que é isso? É aquela associação que o Fernando Louro se apoderou como presidente e nunca fez uma reunião ou assembleia já vai para 6 anos?

Ressuscitou? há coisas do caraças, estes Srs do PC não perdem uma

Anónimo disse...

Este Pedro Gaspar mostra bem o que vale! então queria ser presidente de câmara e nem à homenagem a um dos mais importantes homens de alpiarça é capaz de vir? estes imprevistos pessoais como seriam se tivesse ganho as eleições? Realmente devia estar a contar ser presidente e limitar-se a escrever uns artigos para o Jornal Alpiarcense. Até sugiro desde já, que o administrador lhe coloque o tema "com que frequência pretende desempenhar as suas funções, em regime virtual ou real?"

Anónimo disse...

Está visto que o comentarista das 30:03 não gosta mesmo do Pedro Gaspar para o acusar de querer ser presidente de câmara e nem à homenagem a um dos mais importantes homens de Alpiarça foi capaz de ir.
Bem…o comentarista deu afinal um grande tiro no escuro porque Mário Pereira também faltou à homenagem mas sore a falta deste já não fala nem pergunta como é que querendo e sendo presidente faltou à homenagem..

Anónimo disse...

Sobre a Associação dos Amigos da Casa-Museu dos Patudos é politizada pelo presidente da mesma Sr. Fernando Louro.A maioria da população (como eu) de Alpiarça nunca soube como foi formada e quais os órgãos sociais da referida associação? Nem como se pode fazer parte dela!
Esta é a democracia do Sr. Fernando Louro, que me obriga a pensar se a presidência da referida Associação lhe foi doada no testamento do Sr. José Relvas?!

Anónimo disse...

Fazerem ou dizerem algo de construtivo não...Só sabem é destruir e difamar isto não é de gente de Alpiarça...São de outras raízes.