.

.

.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TPA: Continua a ser uma 'ameaça' para os partidos que sempre estiveram no poder local


Por: J. Freitas
Aqui o importante é quem vai julgar no próximo dia 29! Esse julgador será o Povo que vota! E por muito que queiram misturar as coisas o voto já está decidido. Há quem ande por aí a dizer que só tem pena de não poder votar 20 vezes nestas eleições para poder derrubar determinado candidato mas, as eleições são um acto sério que não se compadece com ressabiamentos e rixas pessoais.
Os problemas das confusões nestas eleições de Alpiarça são as rixas pessoais e o medo de ambos os partidos que sempre estiveram no poder local perderem força devido ao surgimento do jovem movimento TPA. Esse é que é o motivo central destas brigas. A partir do dia 29 vamos ver quantos "papagaios de charneca" aparecem aqui para comentar. Nessa altura eles querem é ver o lugar que lhes calha como prémio pelo seu esforço na campanha. Esta é que é a verdade destas guerras e guerrinhas que temos vindo aqui a assistir.

Pior que cego é aquele que não quer ver.
Noticia relacionada:

8 comentários:

Inacio da Conceição Farropo disse...

Eu direi se o PSD ganhar as eleições em Alpiarça, a derrota não é do PS nem da CDU, estes partidos vão continuar a viver e a lutar por uma sociedade socialista, quem é derrotado é o povo de Alpiarça e é sempre o povo quem sai derrotado quando vota contra ele mesmo.
Votar no Francisco Cunha ou no Atela, Sardinheiro, Santiago é votar no PSD e na TROYKA é nisto que o povo de Alpiarça tem de pensar, depois não venham reclamar que isto vai mal, a culpa é de quem vota neles e dos abstencionistas. TENHO DITO.

Anónimo disse...

FC é uma ameaça para todos os democratas. Cego é quem escreve estes comentários mesmo depois de saber a verdade.

Anónimo disse...

Uma coisa eu , sei não vou votar em "controleiros", sejam de que partido for.
Liberdade é estarmos livres dos "Geronimos", que só vem cá para ditar leis mas nada fazem pela população, andam sempre a culpar os outros por aquilo que não conseguem nem tem competência para fazer

Anónimo disse...

O autor do post, podia ser mais honesto na maneira de escrever, já que imite uma opinião. Ou está desatento ao desenrolar dos factos? Provas apresentadas, arruaça na assembleia, e outros factores. O povo pode ser distraído mas não burro

J Cunha Moreira

Anónimo disse...

Há uns anos que se vem falando nas redes sociais e outros meios de comunicação, de um tal "controleiro-mor" em Alpiarça. Pois é, ele está aí a dar palmadinhas nas costas dos jovens inexperientes do PS.
Alguém aqui falou de "aliança" com alguma propriedade e conhecimento de causa. Tal "aliança" foi mesmo incompreendida pelo responsável deste jornal. De facto é impensável. Até pela sua essência atípica. É um facto que tal “aliança” não é escrita. Não é oficial. Poder-se-á considerar "tácita" "de interesse mútuo" no combate ao inimigo comum. Mas que existe, existe!
Isso será esmiuçado brevemente nestas páginas por colaboradores credenciados e insuspeitos do Jornal Alpiarcense que estão a investigar o caso.
Como proferiu Galileu Galilei:
"Todas as verdades são fáceis de entender, uma vez descobertas. O caso é descobri-las".

Anónimo disse...

Os jovens socialistas e Pedro Gaspar devem ter algo a dizer sobre as afirmações do comentarista das 12:56. A ser verdade só se pode concluir que existe um concluo qualquer entre o dito controleiro e a juventude socialistas ou então não passa de afirmações provocadoras de gente do TPA que teima em não aceitar que a derrota os assombra e vai daí só dizem e fazem disparates

Anónimo disse...

Pelo que estou a ler o autor do comentário (que não deve ser um comentarista de meia tigela com eu e outros que por aqui aparecem) fala em "aliança tácita" "interesse mútuo". Sabe o que significa "tácito" senhor comentarista? Se não sabe é melhor não dizer mais nada. Faça como eu, quando não sei calo-me e pergunto em vez de dizer disparates intempestivos.

Anónimo disse...

Só mesmo na cabeça de provocadores e instigadores de conflitos poderia passar que a CDU e o ps tivessem algum acordo, tal é tão ridículo como hoje andar de casaco de peles! Acho que os dissidentes nunca perceberam a diferença entre observar as regras institucionais e fazer luta política, realmente assim se vê quem procura o conflito e criar inimizades entre alpiarcenses! Vão de retro