.

.

.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quase meio milhar de leitores para uma só noticia

Quase meio milhar de leitores para uma só noticia, a: CARTAS AO DIRECTOR fez com fosse a mais procurada e lida.
Nunca um tema teve tanto interesse para os leitores o que demonstra que quiseram saber dos pormenores que envolvem o candidato do TPA Francisco Cunha.
Os leitores estão bem atentos a tudo que envolva a vida pessoal e profissional dos candidatos, especialmente de Francisco Cunha.
Este candidato   tem estado numa constante polémica como a sua candidatura onde alguns leitores sempre pensaram que iria concorrer como independente - a sê-lo: quase poderíamos garantir que ganharia as eleições - mas depois vieram a saber que  vai concorrer com o apoio de dois partidos, o PSD e o MPT.
Seja como for não é a notícia CARTAS AO DIRECTOR que vai alterar a contagem de votos no próximo domingo porque os eleitores já escolheram em quem votar e aqueles que iriam dar o voto a Francisco Cunha não o deixarão de fazer.
Se a esta notícia fosse permitido comentários avulsos já teria ultrapassado o milhar de visitantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Permita-me discordar. O candidato Cunha nunca ganharia as eleições, nem se concorresse como independente. Como é que pode dizer isso, depois de tudo o que sabemos hoje sobre ele?

Anónimo disse...

Ele nunca foi independente, nunca houve sequer sondagens, como se pode afirmar de ânimo leve que ele ganharia as eleições? Isso é o que ele anda a propalar há meses e meses, que será o próximo presidente de câmara. Ele de início até parecia que concorria sozinho. Quando colocou aquele grande cartaz no largo dos águias ainda não se conheciam outros candidatos, ou já se esqueceram?

Anónimo disse...

Só se o povo estivesse cego é que daria a vitória a uma pessoa como o Francisco Cunha, já o conheço há muitos anos, da vida dele já sabia à muito, só não conhecia muito bem a faceta dele politicamente, que têm sido de um desacerto total, sem discurso, sem presença, sem substância, pelas suas intervenções, a que assisti a todas, apenas diz mal, e mais mal, até parece que destila ódio por todos os poros, não é ele que diz que fala com toda a gente, não me parece. Por isso quando apareceu nunca achei que fosse um candidato para ganhar alguma coisa, mas ás vezes podia haver surpresas, mas nestas eleições não vai haver qualquer surpresa.