.

.

.

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OPINIÃO: Quero aqui manifestar o meu apoio ao candidato à edilidade alpiarcense Mário Fernando Atracado Pereira, sem criticar qualquer um dos outros dois candidatos

Por: L.D.I.
Quero aqui manifestar o meu apoio ao candidato à edilidade alpiarcense Mário Fernando Atracado Pereira, sem criticar qualquer um dos outros dois candidatos.

O Director do Jornal Alpiarcense enviou-me um e.mail no qual me pedia que escrevesse um texto simples de apoio a um dos candidatos à câmara de Alpiarça que se submetem a sufrágio popular no próximo Domingo, 29 de Setembro.
Quero aqui manifestar o meu apoio ao candidato à edilidade alpiarcense Mário Fernando Atracado Pereira, sem criticar qualquer dos outros dois candidatos. O objectivo desta curta mensagem é apoiar uma candidatura e não a de denegrir a imagem de ninguém. Não menciono sequer o nome das forças ou movimentos em confronto, o meu apoio é às pessoas e não a partidos ou movimentos. É esse o objectivo a que me propus ao escrever esta missiva, até porque o candidato à câmara de Alpiarça e os seus colegas de Executivo a quem dou o meu apoio, são pessoas que conheço desde sempre, mesmo antes da sua ligação ou simpatia por qualquer força política. O meu apoio vai para as pessoas e não para os partidos ou forças onde militam ou com quem simpatizam.
Se por acaso estivesse indeciso em quem votar no próximo Domingo, o depoimento do actual presidente da câmara, prof. Mário Fernando, publicado neste jornal, tirar-me-ia todas as dúvidas. Acho que esta entrevista para além de um depoimento é um verdadeiro manifesto eleitoral em que sem mentiras, sem subterfúgios, sem meias palavras, sem preconceitos, o candidato assume o que fez neste quatro anos e o que espera fazer. Solucionou problemas muito graves que assolavam a câmara de Alpiarça, deixa muita obra feita, e prepara já candidaturas a outras obras.
Eu continuo a confiar no trabalho do Presidente de Câmara e nos seus colegas de executivo, quanto a mim são gente séria, que põe os interesses da população à frente de benefícios pessoais. Eu continuo a “confiar num Presidente da Câmara que é um de nós, na defesa do interesse municipal, do interesse da nossa comunidade, que trata todos em igualdade, e que, lutando contra todas as adversidades que se colocarão ao Poder Local democrático nos próximos anos, procurará aproveitar todas as oportunidades que permitam garantir o crescimento e o desenvolvimento do concelho de Alpiarça”.

JORNAL ALPIARCENSE INFORMA QUE OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS 

Sem comentários: