.

.

.

.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

'Mais Alpiarça': Mais Agricultura e Mais Desenvolvimento

Os Alpiarcenses são um povo honesto e de trabalho. E a Agricultura está na primeira linha da actividade económica. As nossas gentes estão nos campos nas campanhas do tomate, do milho , nas vindimas e em tantas outras pequenas culturas. 
 
Hoje, apresentamos o apoio de um amigo de Alpiarça, Eurodeputado e homem da Agricultura  
Nacional e Europeia. 
 
Mensagem de Apoio Capoulas Santos  
 
"Gosto muito de Alpiarça, talvez inspirado pela admiração que sempre nutri por essa grande figura da Republica que foi José Relvas, cujo nome é indissociável do concelho e cujas memórias foram fundamentais para a minha compreensão, não só do período histórico da Republica  como também da essência da política  no que ela tem de melhor e de pior. A Alpiarça liga-me ainda o pulsar da agricultura portuguesa no seu patamar mais elevado e bons amigos que aí tenho de que gostaria de destacar o dr. Joaquim Rosa do Céu que já garantiu lugar na galeria de honra dos homens bons de Alpiarça. Tive o prazer de ter estado no lançamento da sua candidatura de mudança em 1997 e considero-me de certa forma um talismã do PS nesse município. 
Tive igualmente a honra de ter estado na apresentação da candidatura Pedro Gaspar, apesar da sua juventude, impressionaram-me o seu currículo e a sua determinação e convicção. 
Estou certo de que, com ele, se iniciará um novo ciclo de mudança que terá o bem estar dos alpiarcenses no centro das suas prioridades e preocupações."


Link para vídeo

Do discurso de Capoulas Santos, realçamos as seguintes mensagens:
“Venho aqui a Alpiarça como um Talismã que espero que resulte como em 1997”
“Alpiarça Regrediu com o Partido Comunista”
“Eu sou de Montemor e sei bem o que é viver sob a égide do Partido Comunista”
“O futuro, em Alpiarça, começa no mês de Setembro, com uma equipa capaz com o apoio dos Alpiarcenses, para que Alpiarça não regrida uma vez mais como regrediu nos últimos 4 anos”

Sem comentários: