.

.

.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

'TPA': Entrevista com Jacinto Nunes

Jacinto


«De 'Todos Por Alpiarça'»

5 comentários:

Anónimo disse...

Repor a Verdade, a CDU tentou tirar aproveitamento politico e eleitoral do Jacinto Nunes, dois pesos duas medidas. Muito bem Jacinto.

Anónimo disse...

É preciso não esquecer que esta entrevista foi feita ainda o Xico Cunha se dizia independente. Com uma candidatura independente aparecida assim do nada, muita gente parecia agradada com a ideia de finalmente votar numa pessoa livre das amarras dos partidos, o sr. Jacinto Nunes não seria excepção. Mas, sol de pouca dura. Afinal tudo estava previsto desde o início. Nada foi feito ao acaso. Logo a seguir o candidato veio anunciar que estava aberto a todos os partidos, com excepção do BE, e eis que surge primeiro o apoio do MPT e mais tarde do PSD. O JA descobriu, por intermédio de alguém, que a página oficial do PSD referia o Francisco Cunha, Gestor ou gerente de várias empresas, como candidato por este partido. Diga-se em abono da verdade que o MPT aparece coligado com o PSD em grande número de concelhos. Todos se dizem independentes, mas na hora de contar votos e câmaras ganhas ou perdidas, na noite de 29 de Setembro, veremos a verdade deslindada, porque estas candidaturas serão contadas como PSD.

Anónimo disse...

A mim pouco me interessa a estatistica das eleições, desde que a pessoa que seja Presidente de Alpiarça nos tire deste marasmo.
PCP nunca mais. Já chega. Estou farta de esquemas, Arpicas, Osorios, desrespeito pelos funcionarios, tachos para quem não sabe fazer nada, para quem não cumpre o que prometeu, etc etc etc.

Anónimo disse...

Oh Jacnto, a menina esqueceu-se de te fazer a pergunta principal . Deixa-vãs o sr Francisco por combustível na tua bomba fiado ?

É que nunca o vi por aí gasolina . Porque será .

És mesmo raposa velha (no bom sentido claro ) !

ROTCIV SEDNANREF disse...

È de lamentar que haja pessoas a viver no mundo a falar mal das organizações que guardam os idosos a passarem um fim de vida com mais qualidade.Dizerem mal por INVEJA das pessoas que dirigem essas organizações é ADMISSÍVEL, o dinheiro que é dinheiro não se agrada de todos.
Mas o mais lamentável é que essa gente só vive da exploração humana, nunca os vi fazer nada pelo o bem comum.Vem para aqui criticarem como anónimo, até nisso são ( LACHES)pobres humanos sem valor nem moral.