.

.

.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TPA: Diogo Rúbio Leitão: “ninguém foi obrigado a ser entrevistado"

Eu sou o responsável pela realização, pela captura e pela edição de todas as entrevistas do movimento 'Todos Por Alpiarça', e quando cada um dos entrevistados foi abordado para ser entrevistado foi-lhes sempre perguntado se estariam disponíveis a ser entrevistados e que as mesmas seriam usadas, apenas depois de concordarem eu ligava a câmara para os entrevistar. 
Só foi entrevistado quem quis, ninguém foi obrigado a nada, por isso se alguns dos entrevistados se sentem mal por aparecerem a falar sobre o movimento 'Todos por Alpiarça', tivessem pensado nisso antes de aceitarem falar. 
Falem mal á vontade de quem quiserem que isso passa-me ao lado, mas não admito que falem mal do meu trabalho e insinuem que o meu trabalho é uma mentira, porque se há alguém aqui que não está a dizer a verdade é os entrevistados, que concordaram em fazer a entrevistas e agora vêm queixar-se que abusam delas, tenham mas é vergonha e assumam os vossos actos como adultos que são. 
Peço desculpa à Luisa Gargalo por estar a expressar-me na sua página pessoal de facebook mas não o consegui fazer na página do Partido Comunista de Alpiarça visto a não ser amigo nem a querer ser. 
PS: Se alguma das "vitimas" do meu trabalho achar que o que aparece nos vídeos ou no Jornal do movimento 'Todos por Alpiarça', não corresponde aquilo que disseram, venha me dizer, que com todo o agrado lhes fornecerei a entrevista dos mesmos sem qualquer tipo de edição.
«De: 'TPA'/Diogo Rúbio Leitão»

8 comentários:

Anónimo disse...

Não acertam uma ! Este menino escreve umas pérolas fantásticas . Primeiro tem de explicar qual a razao pela qual as entrevistas sconduzidas, ou seja, o entrevistador leva as "vitimas" apenas a falar do que interessa ao Sr Francisco Cunha. Depois tira as coisa do contexto . O Sr Francisco Cunha apresentava-se a toda a gente como líder de um projecto independente de partidos. Mais tarde revela-se afinal como candidato do PSD /MPT para Alpiarça.
Lanço um desafio simples. Façam a mesma entrevista ás mesmas pessoas agora que se sabe a verdade. Será que têm coragem para isso? Assim se verificava se essas pessoas diriam o mesmo.Se disserem, então tudo bem. Se disseram coisas diferentes, então comprova-se que foram enganadas e levadas no conto do vigário .


Anónimo disse...

"Nao sou amigo de ninguém do Partido Comunista nem querer ser." A serio ??? Não eram estas pessoas que vinham para falar com todos os partidos e abraçar todos os Alpiarcenses?

Já se vê ao longe o antigo regime se estas pessoas fossem eleitas.

E se na quer amigos comunistas então porque é amigo da Luisa Gargalo?

Anónimo disse...

Porque que é que em todas as entrevistas é necessário perguntar se "considera Francisco Cunha uma pessoa honesta? " . Só se pergunta uma coisa quando há duvidas sobre ela . Ou já estava nos planos do candidato mentir porque já estava a fazer o acordo com o PSD ?

Anónimo disse...

O que é que o seu trabalho tem a ver com a questão que está em cima da mesa? Tem-se em grande conta, vossa excelência. A sua entrevista qualquer um poderia ter feito, meu caro. faça quantas quiser. A questão é o aproveitamento que fizeram delas. Enquanto era a filmagem da entrevista na integra, tudo bem. Via-se perfeitamente nas linhas e nas entrelinhas o que as pessoas pensavam. Agora, frases soltas escritas, isso já é falta de escrúpulos porque altera o sentido das coisas e dos sentimentos das pessoas. Tá a ver? Compreende ou tenho que explicar melhor?
Se fizessem isto comigo era queixa na certa!

Anónimo disse...

O senhor tem graves problemas de interpretação de frases... O que o rapaz disse pelo menos foi assim que eu li é que "Não é amigo da Página do Facebook do Partido Comunidta de Alpiarça e não o quer ser". Onde é que está escrito que o rapazito não quer ter amigos do Partido Comunista? Penso que não é nenhum caso de racismo politico, mas convido-o a ler novamente com atenção o que está escrito acima...

marques disse...

O anónimo das 20.51 tem de voltar à escola para aprender a ler. Se ler o que o Diogo Leitão escreveu não foi o que você transcreveu. Ele nunca disse que não era amigo de ninguém da CDU. Leia bem para não lhe chamarem os nomes que chamam aos aldrabões.

marques disse...

Não estava a fazer acordo nenhum porque o psd iria apresentar candidato. Não apresentou porque entre um candidato do partido que não teria hipótese de vencer e o Francisco Cunha que não sendo do psd podia ser eleito com o seu apoio, decidiu optar pelo apoio ao Francisco que tinha aberto as portas a qualquer partido. Quando apresentou a candidatura a 16 de Fevereiro o Francisco Cunha era apenas o Francisco Cunha aberto a qualquer apoio. Se não tivesse nenhum teria de recolher assinaturas e formar a lista e pagar a campanha. Se não conseguisse, desistiria ou não, só ele saberá. E esta é a verdade. Não inventem mais porque senão ainda vamos para o guiness como a terra dos inventores de mentiras.

didi disse...

Este anónimo das 21.09 saiu-me melhor que a encomenda. Não foi você que escreveu a carta ao serafim para ele ir por a queixa na gnr? pois é companheiro você é daqueles que atira a pedra e esconde a mão.......espertinho o juristazinho!