.

.

.

.

sábado, 31 de agosto de 2013

Segredos do 'Arco da Velha'



Senhor Secretário de Estado sabe quem eu sou? Sou o candidato do PSD mas por favor não diga nada a ninguém... É segredo! "



"A sério? Muito prazer... Mas não digo a ninguém porquê?


" Porque há por aí quem ainda pense que a minha candidatura é independente... hehehehhe ! 

NR:Leitor amigo fez-nos chegar este pequeno diálogo que está  identificado. Os nossos agradecimentos

5 comentários:

Anónimo disse...

Estas fotos retratam mesmo bem a forma do Xico cantar a cantiga do bandido, neste caso ao secretário de estado. Chegou-se à frente, fala ao ouvido, em segredo, falta de tanto fazer isto em público. Não sabe mesmo estar.

Anónimo disse...

A Claudia Hortelão com a sua objectiva sempre atenta e sempre tão prestativa.

É certo que o Pedro Gaspar apareceu e desapareceu num apse , mas a tempo de ser puxado pelo Presidente Mario Pereira já que estava a sentir-se marginalizado nestas coisas da terra.

Será que esta guerra fria está a ser cozinhada nos bastidores? Cheira-me a mais uma coligação improvavél, à semelhança de outras tantas improváveis até que o deixaram de o ser - Estou a falar da estreita relação politica do Sr Brito (PSD) com a CDU na assembleia municipal, e da coligação CDS/CDU na Assembleia de Freguesia.

De parvo não tem nada este Pedro Gaspar, já devia ter feito o arranjinho com o Presidente, até porque várias vezes o vi à conversa com o Octavio Augusto, uma pessoa bastante queria pela população como todos sabem, mas também com o outro presidente, Osório de seu nome, ainda na entrega das listas no tribunal de Almeirim a guerra fria sentia-se sempre que passavamos pelos grupo CDU/PS e o silêncio tomava conta do momento.

Apesar de tudo, nada disto me dá calafrios, Portugal hoje oferece um excelente dia de campanha e o calor das pessoas de Alpiarça ultrapassa qualquer parelha de partidos em conspiração conjunta para derrotar o adversário mais incómodo

Um bom dia e boa campanha

Anónimo disse...

Caro António Centeio
Passei hoje algum tempo a pesquisar o blogue "Agitalpiarça" porta-voz do PCP local. Encontrei lá esta que poderá eventualmente ser uma foto montagem legendada ao jeito de alguém.

http://agitalpiarca.blogspot.pt/2013/08/o-senhor-secretario-de-estado-sabe-quem.html

O que aqui temos publicado é uma cópia do dito cujo. Logicamente não poderei negar a sua veracidade mas, é de tomar algumas precauções. O JA nunca precisou de copiar este ou outro blogue para ter informação. Logo este que sempre nos achincalhou conforme pode ser lido nas suas páginas.
Para além de outros mimos, transcrevo este que é elucidativo dos amigos que temos por ali:
“...Como todos conhecemos existem outros camaradas que são responsáveis do Partido da nossa terra como: Mário Fernando, João Osório, Vítor Mourato, António Moita, Raul Figueiredo, Carlos Jorge, Celestino Brasileiro entre muitos outros da Comissão Concelhia e de outros organismos do Partido. Estes camaradas estão a ser alvo de um ataque feroz a alguns anos a esta parte por um administrador e colaboradores de um Blogue.
Intitulado Jornal Alpiarcense, que tem como administrador António Centeio, um Senhor que trabalhou na Câmara de Alpiarça e agora está reformado.
Este Blogue Jornal Alpiarcense, tem uma tarefa diária continua difamar o PCP e a CDU de Alpiarça, é a sua tarefa principal condenar pessoas sérias e honestas, os membros mais destacados são injuriados com difamações horrorosas, diz mal, chama nomes, achincalha, difama, cria mentiras cria rancores e ódios, aos nossos queridos camaradas que são aqueles que mais dão do seu trabalho e competência a Alpiarça a causa do bem de todos os Alpiarcenses.
Por isso camaradas e amigos este senhor e o seu blogue e outros senhores e senhoras que fazem este papel são nossos inimigos e tem de ser tratados como isso.
Estes fazem parte daqueles que dizendo que estão com os trabalhadores e o povo, e fazem tudo para atacar as suas organizações de classe, e queiram ou não, fazem o papel de defesa dos exploradores, são os comentadores de serviço ao lado do capital e contra o povo. E repito, queiram ou não, é esse o seu papel prático. E contra este temos de continuar a nossa luta, sempre.
Vivam os comunistas de Alpiarça.
Viva o povo laborioso da nossa Terra.!"

Serve apenas de mera informação "OFF RECORD" e o meu amigo fará o que entender.
É preciso estar atento. “Os queridos líderes” ainda existem. Estes políticos lançam-nos a escada de todas as maneiras e feitios.
Um abraço
Fernando Soares

Anónimo disse...

Off Record porquê? Se retirou do blog é porque tudo o que retirou de lá é público, certo sr. Fernando Soares, pseudonimo de ...
Se quer colocar o sr. Centeio contra alguém, desengane-se que me parece que o sr. Centeio já percebeu onde está o trigo e onde está o joio. Tanto que fez muito bem em publicar o seu texto off Record. Quem não deve não teme.
Você deve ser daqueles que quis convencer o sr. Centeio de que os comunistas eram uns vilões, mas saiu-lhe furada a estratégia. A mentira tem perna curta.

Unknown disse...

Caro comentarista das 10:07, sugiro que verifique a composição das fotos utilizadas nesta sátira e as fotos oficias por mim realizadas e publicadas!

Isto porque cada maquina digital tem um cunho pessoal na pigmentação das fotos se analisar bem constata que as fotos não possuem a mesma pigmentação assim sendo não foram tiradas pela mesma maquina e eu nesta cerimonia só usei uma bem especifica.

Desfeita esta acusação, apelo que cada vez que resolver usar o meu nome em acusações deste género faça duas coisas: identifique-se e apresente provas!

Cumprimentos,

Cláudia Hortelão