.

.

.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

PSD/MPT/TPA: "Não nos deixemos enganar por uma garrafa de vinho"


Este foi mais um acto baixo desta candidatura do PSD. Foi de tal modo grave e revelador de falta de escrúpulos que eu nem tenho mais palavras para descrever. São uns abusadores o Xico e companhia. Mas antes deste já houve muitos outros que nós indiciavam sem sombra para dúvidas a índole desta gente:

- Um almoço de amigos foi transformado num almoço de campanha, à revelia das pessoas envolvidas
- Um anúncio de que na apresentação do Xico viria cantar o tal de Zé Manel. Tudo mentira, foi só para atrair pessoas (jovens) aos águias, não veio Zé Manel nenhum, mas também não vieram jovens.
- Um anúncio de que daria metade do salário se fosse eleito. Como? Vivia de quê, se parte do salário dele e resto da família está penhorado e mesmo assim não chegam nesta encarnação para pagar as dívidas?
- Anúncio de que seria uma candidatura independente, mentira esta que insistiria nela não fosse o Jornal Alpiarcense ir ao tribunal e confirmar com os próprios olhos a verdade dos factos, que a candidatura e do PPD/PSD.MPT. Se não fosse assim, só no boletim de voto é que algumas pessoas mais ingénuas confirmariam a verdade.
- Anúncio de que apresentaria o apoio de um destacado membro do PCP. Continuamos à espera. 
- Aproveitamento de entrevistas, imagens e excertos de depoimentos extraídos do contexto sem autorização dos envolvidos e com alteração do sentido.
- Promessas de emprego que é impossível concretizar e algumas pessoas já perceberam isto. Uma até vai emigrar porque já viu que não vai ter emprego nenhum. Devia era sair da lista, mas enfim, como se comprometeu, não é igual aos cabeças da candidatura.
Devo ter deixado para trás muitas outras mentiras, mas estas já servem para recordar a "estirpe" da candidatura do PSD.
 Nunca é demais recordar. 
Não nos deixemos enganar por uma garrafa de vinho.
 Uma garrafa de vinho é a única coisa que esta candidatura tem para oferecer. Alpiarça precisa de mais do que isso. 
Precisa de honestidade, seriedade e confiança. Precisa do Mário Pereira e da CDU! 
No rumo certo, do lado sério da política e da vida! 

Noticia relacionada:
"CDU: REPOR A VERDADE": 

17 comentários:

Anónimo disse...

Eu até diria que Alpiarça precisa de qualquer um menos da candidatura dos ressabiados, mentirosos, sem vergonha pelas próprias atitudes mas com vergonha do PSD. Essa é que é essa! Viva Alpiarça sem suspeição e casos mal explicados!

Anónimo disse...

Essa é boa. Um candidato que a única coisa que tem para oferecer é uma garrafa de vinho. Está bem visto, sim senhor.

Anónimo disse...

Tenho que admitir que tudo o que é dito no post é verdade. Têm sido mentiras atrás de mentiras, realmente. Contra factos não há argumentos. Faz-me confusão haver quem mente assim descaradamente mesmo sabendo que acaba tudo por ser descoberto. Que tipo de gente é esta? Já conhecia o Xico como sendo um bocadinho "vaidoso", " e de gostar de dar nas vistas, mas nunca imaginei que fosse capaz de dizer o que tmm dito compulsivo. Agora vejo que todas as conquistas que afirmava ter, etc, tem 90% de hipóteses de ser mentira. E ainda há quem acredite nele? Só se for os que estão com ele, esses PRECISAM de acreditar senão ficam com a auto estima de rastos.

Anónimo disse...

Do sr. Cunha realmente já nada espanta. Mas como compreender o envolvimento do sr.Moreira e do sr, Atela nestas aldrabices todas?

Anónimo disse...

Uns oferecem umas garrafas de vinho, outros ofereceram PIPAS.
A diferença é que uns oferecem aos alpiarcenses, outros ofereceram a ____________
A diferença é que ofereceram o que não ERA DELES.
Cabe a cada leitor preencher a linha.
Pois...!
O problema dos debates é este precisamente.
Pode vir a saber-se algumas coisas que só 3 ou 4 pessoas conhecem e vir a ser tornado público.

Anónimo disse...

Este é um texto que parece daquelas vizinhas coscuvilheiras que passam a vida à janela a espiolhar a vida dos outros e esquecem-se de olhar para dentro da sua proṕria casa.
Se tivesse um momento para olhar para a sua casa, verificava que tem muitos mais problemas na sua vida do que os que existem na casa dos vizinhos.
Mas as vizinhas com vidas infelizes preferem criticar terceiros do que assumir os seus próprios problemas.
Não é o TPA (TODOS POR ALPIARÇA) que parece ter qualquer problema.
Vê-se a cada dia que passa maior unidade, as acções de rua cada vez reúnem mais apoiantes, e por muitas campanhas negras sobre a "candidatura PSD/MPT", observa-se que continuam a decidir localmente e sem depender de qualquer partido.
A aceitação e respeito pelos partidos apoiantes não obriga a vassalagem.
É a diferença em ser apoiado por partidos democráticos e abertos, ou por partidos totalitários.
Há quem nunca, e por mais que nela fale, que consiga perceber o conceito da verdadeira LIBERDADE.
Liberdade de decisão, liberdade de apresentar propostas, liberdade de executar políticas que beneficiem TODOS e não apenas alguns (os da côr).
É isso que se decide em 29 de Setembro.
Votar nos partidos de sempre e comprometidos com a actual situação de Alpiarça, ou procurar uma alternativa séria, credível, e suportada por pessoas com provas dadas de liberdade, de cidadania, e de capacidade de trabalho.
São 60 homens, mulheres, jovens e menos jovens que dão a cara pelo futuro.
Os alpiarcenses podem votar nos partidos de Lisboa ou de Santarém. ou nas pessoas de ALPIARÇA.
É uma escolha e decisão que terão de tomar em Setembro de 2013.

Anónimo disse...

Força! Ataquem todos ao mesmo tempo! Se não lá vão os privilégios de água abaixo!
Quanto mais lhes derem mais adeptos granjeará o movimento TPA para a sua causa.
Não foi o PCP que durante anos instruiu o povo para que votasse no partido que mais era atacado, pois esse era o partido que defendia os mais fracos? A lição ficou para muita gente que ainda cá está e a transmite aos seus filhos e netos.
Nunca se constou uma pouca vergonha a este nível em Alpiarça.
Alguém tem alguma coisa a ver com o facto de um candidato ou seja quem for, dar uma garrafa de vinho a quem quer e bem entende? E a pessoa aceita ou não aceita. É um assunto que só diz respeito a quem dá e a quem recebe. Qual é o problema ou o mal que isso pode trazer ao mundo?
Grande cambada de idiotas. Até pensam que vão fazer mudar de ideias quem tem já o seu sentido de voto definido há muito tempo.
Como dizia um comentarista neste jornal, se estão a fazer todo este espalhafato, para alertar ou, com pena daqueles que vão ser enganados, não se preocupem tanto porque o povo já está habituado a ser enganado por todos os políticos que o tem governado, nomeadamente no Poder Central e Autarquias. Tudo por causa do malvado tacho, já não direi dos próprios "provocadores baratos" mas dos seus familiares e amigos.
Até eu, que não tenho votado nos últimos anos, vou lá estar este ano só para votar contra vocês, bando de idiotas que cospe veneno por todos os poros! Não têm mais nada inteligente para dizer do que estas palermices?
Tenham vergonha! Vocês estão a criar um clima de hostilidades entre a população de Alpiarça como nunca aconteceu desde que Alpiarça é Alpiarça.
E não há ninguém na política com decência que tenha um palmo de inteligência e dignidade para pôr cobro a isto?
Espero que ninguém me corte a voz que é simplesmente minha e, expressa o que realmente sinto com este recrudescer de um ambiente de ódios e vinganças que se vive neste momento na nossa terra. Sem motivos reais ou razões maiores que o justifiquem. Estamos apenas em tempo de simples eleições autárquicas e não perante um caso de lesa pátria, ou questão de vida ou morte…
É tempo de parar para pensar. Mesmo em luta política, não pode valer tudo. Há regras que não podem ser ultrapassadas. São essas regras que distinguem o homem dos outros animais.

M.R

Nuno Santos disse...

É muito simples: Éram infiltrados um no PS o outro no PCP.

Anónimo disse...

Não sei se o facto do cabeça de lista a uma câmara municipal oferecer vinho nas arruadas é um acto assim tão inocente. Luis Filipe Meneses pode ter a candidatura em causa por pagar as contas de água e luz a uma velhota...

Anónimo disse...

Diz o MR: "É tempo de parar para pensar. Mesmo em luta política, não pode valer tudo. Há regras que não podem ser ultrapassadas. São essas regras que distinguem o homem dos outros animais."
Ainda bem que pensa assim. Será por causa disso que não votaremos na candidatura do PSD em setembro, certo? E penso que é exatamente por isso que o autor do post e muitos outros escrevem e dizem o que dizem. Não se pusessem a jeito e respeitassem o eleitorado alpiarcense sem MENTIRAS, sem ALDRABICES, cumprindo as tais REGRAS próprias dos Homens que você defende.

Anónimo disse...

Dou aqui os parabéns ao responsável do Jornal Alpiarcense por ter terminado com esta desordem e pouca vergonha que o comentarista MR (a quem tiro o meu chapéu) de forma clara e argumentada analisa e expõe.
Também concordo que "é tempo de parar para pensar". Tem de haver de facto, respeito.

Anónimo disse...

Ó senhor comentarista das 21:47 o senhor vota onde quiser e cada qual votará onde achar melhor. O que o senhor não pode é falar em nome de toda a gente. Haverá que vota na CDU, quem vota no PS e quem vota no PSD/MPT/TPA! Cada um é livre de votar onde bem entender! Percebeu? No final quem tiver mais votos governará a câmara. Tão simples como isso. Quanto às palermices que vão lançando por aqui,deixem-se disso porque é um jogo baixo demais para quem vive já no século XXI e para os anos que temos de democracia.
Valeu cara?

Anónimo disse...

Para quem não sabe que fique a saber:
As candidaturas da CDU e PD podem impedir a candidatura do PSD/MPT por andar a oferecer garrafas de vinho em troca de uma garrafa de vinho.
Basta consultar e informar a Comissão Nacional de Eleições

Dina Fernandes disse...

Dina Fernandes: Tem que se esgotar o stok em ofertas de outra maneira.'..........
(da nossa página do Facebook)

Lídia Elbling disse...

Lídia Elbling Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii andei de livre vontade ontem todo o dia o que significou que almocei com o Francisco Cunha e mais 28 pessoas, mas alguém está muito mal informado porque todos pagamos o nosso almoço! Sinceramente qual é que se vai seguir?
(Facebook)

Rosa Costa disse...

Rosa Costa
isto realmente vai de mal a pior... sera que as pessoas são amarradas por uma corda para as obrigarem a andar com o chico cunha?!!! as pessoas são livres de andar com quem elas querem.... talvez seja o facto de essas pessoas terem saído da cdu e que agora estão com o chico é que esta a roer... sera?
(Facebook)

Anónimo disse...

O Francisco Cunha ofereceu em boa hora uma garrafa de vinho e que bom que ele era.
Os outros vêem cá a casa contar mentiras, aldrabices e fazer promessas falsas por isso prefiro que passe cá o Cunha outra vez e que traga outra garrafa.
Mesmo pouco foi o único que já me veio cá trazer alguma coisa.