.

.

.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prepara-se um 'Golpe de Estado' na candidatura de Francisco Cunha

Estava a ver que não.  Já ia sendo voz corrente no Águias que se preparava um 'golpe de estado' na candidatura do Cunha. Com efeito, depois de se sentirem enganados e sem forma de saírem, algumas pessoas, diz-se, começavam a conspirar contra o líder. Eles próprios, perante tantas provas, ficaram a saber que haviam sido enganados.  No outro dia foi ver os 3 ou 4 que trabalham na campanha a entrarem na sede enquanto o Cunha ia para a esplanada do Águias ver o Sporting.  Então vai de salvar a honra do convento.  Já que o Cunha não chega a vereador pelo menos que o Santiago e o Sardinheiro sejam eleitos para a Assembleia Municipal e o Jorge Costa, visto que as eleições para a Junta vai ser renhidas, possa ser eleito para fazer uma aliança com a vencedora .Assim uma espécie de Domingas Leite o masculino .Pois é, o resultado desta candidatura para Câmara. além de diminuir o numero de votos a cada dia que passa , arrisca-se a ter menos votos que a Assembleia Municipal e a Junta de Freguesia

Noticia relacionada:
"Será este o caso de Francisco Cunha?": 

15 comentários:

Anónimo disse...

Então nao é que faz sentido ? O Mário Santiago ao ser eleito pode servir ara desempatar a assembleia de tao renhidas que vão ser estas eleições entre CDU e PS . Por isso ele a da tao simpático e com panos quentes com o PS . Quer ficar com o lugar do Sr Brito. Mas ao contrario do sr Brito , e a julgar pela passado recente, fará uma aliança com o PS na Assembléia.
O jorge costa a mesma coisa.
Ambos gostam deste protagonismo .

Todos os Atelas, Sardinheiros e Curvachos apenas foram usados ara haver lista ara ir a eleições .

o Cunha ? Mas alguém no seu perfeito juízo vota no Cunha para a Camara ?

Anónimo disse...

Essas pessoas não são assim tão ingenuas como as pinta. Elas sempre souberam quem era o Xico Cunha e as suas motivações. Eles próprios também tem motivações. Falo de um Santiago, de um Moreira, de um Atela, de um Jorge Costa.
O único que acredita na "elevação" da sua aposta é o Sardinheiro. Esse acredito que se deixou enganar. Mas não nos iludamos. As primeiras pessoas que o enganaram, no sentido em que o arrastaram para esta candidatura lamentável e que ele já deve estar arrependidissimo, foram pessoas dentro do próprio PS. Sonia Sanfona, Regina,kk pessoas que "enterraram" este seu camarada e saíram de fininho, como se costuma dizer.

Anónimo disse...

Essas pessoas não são assim tão ingenuas como as pinta. Elas sempre souberam quem era o Xico Cunha e as suas motivações. Eles próprios também tem motivações. Falo de um Santiago, de um Moreira, de um Atela, de um Jorge Costa.
O único que acredita na "elevação" da sua aposta é o Sardinheiro. Esse acredito que se deixou enganar. Mas não nos iludamos. As primeiras pessoas que o enganaram, no sentido em que o arrastaram para esta candidatura lamentável e que ele já deve estar arrependidissimo, foram pessoas dentro do próprio PS. Sonia Sanfona, Regina,kk pessoas que "enterraram" este seu camarada e saíram de fininho, como se costuma dizer.

Anónimo disse...

Estas teorias fazem lembrar as mentiras que EUA, UK usaram para invadir o Iraque.
O suposto motivo era a existência de armas químicas, mas o real objectivo era controlar o petróleo.
Também estas supostas e inventadas divisões do TPA têm o mesmo objectivo.
O objectivo principal é continuar a sacar o "petróleo" camarário para alimentar a estrutura partidária.
É que sem esse "petróleo" a dízima deixa de ser igual e correr para o partido.

Anónimo disse...

O que vale é que vozes de burro não chegam ao céu! Como a bola parece ter sido chão que deu uvas, agora voltam-se para a análise política coisa que ainda percebem menos que de futebol.
Mas pronto, vão desabafando e aliviando o stress, sempre dormem melhor.

Anónimo disse...

A tese do comentarista das 23:16 já foi aqui muitas vezes defendida. Está na cara que é isso mesmo, sem tirar nem pôr.
Felizmente que temos por aqui gente esclarecida e não só parolos como alguns pretendem fazer crer.

Anónimo disse...

ò 23.00 mas achas que depois de tudo e da forma como se passou, quer o PS, quer a CDU aceitavam o Santiago em algum lugar, ou ficariam dependentes dele para o que quer que fosse? só se fossem parvos, ou andassem a dormir.
Então nos ultimos dias ficou mais que visto, que acima de tudo ele procura a vaidade pessoal, e nada mais que isso, ainda me lembro inclusivé de o ouvir dizer ENQUANTO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA que não gostava da democracia, onde é que ele tem o interesse dos alpiarcenses? só onde isso lhe dê protagonismo, nada mais!
nunca um partido sério, como o ps ou cdu o aceitariam onde quer que fosse e ficassem dependentes das necessidades de fotogenia dele para decidir o que quer que fosse, desculpe lá mas com análise dessas vá mas é dormir

Anónimo disse...

Ó Sr. Centeio, estas tricas e laricas já cheiram mal. Nao tem nada mais interessante para publicar neste jornal ? O seu jornal parece o encontro das regateiras e o senhor deveria ser uma pessoa com responsabilidades na comunidade. Mas não, parece uma regateira

Anónimo disse...

O maior problema do Xico e familiares próximos é, como os brasileiros que eles conhecem bem dizem, o problema dizia eu é não se enxergarem. Pensavam que apareciam disfarçados de independentes e ganhavam a câmara aos comunistas como fez Rosa do Céu. Desculpem mas é comparar o ... com as calças. Não se enxergam, só pode!

Vital Ferreira disse...

Caírem sempre para o lado onde está a força e o dinheiro é uma posição que nenhum dos cabeças da lista Independente? PSD e o dito MST ou PN como já é conhecido.
Não venham com desculpas que foram enganados, porque é falso exactamente como o seu GURU sabiam muito bem que esta lista era em representação do PSD o partido do governo e da Troyka. Agora é a minha vez de rir às gargalhadas, vocês riram-se no principio para negarem eu ri-me agora para confirmar.

JA disse...

Caro comentarista das 00:12
O Jornal Alpiarcense é uma referência na informação local.
O problema do senhor/a ( e de outros) é que não sabe destrinçar o trigo do joio.
O jornal em si é a página principal onde são colocadas as noticias que é razão deste jornal.
Os comentários, que o comentarista diz ser o ‘encontro das regateiras’ é apenas um ‘suplemento’ que este jornal oferece gratuitamente aos seus leitores ou seja um espaço onde os leitores podem escrever e até regatear como o senhor também gosta de fazer e de visitar, tanto que lá vai ler o que as ‘regateiras’ escrevem.
Se o caro comentarista não gosta das ‘tricas e laricas’ só tem uma coisa a fazer: não as ler e ler apenas a página principal porque esta é que o verdadeiro jornal.
O resto é um apêndice.
Passe bem e mande sempre

Anónimo disse...

Ò sr. Vital Ferreira olhe que em Alpiarça actualmente alguns comunistas, demasiados até, são mais ricos do que os "aliados da Troyka" e os "saudosistas do passado".
Em Alpiarça ser "comunista" é uma capa que serve para esconder muita coisa debaixo.
Ricos hoje em dia não são os que têm imóveis ou propriedades.
São os que ganham largos milhares de euros de vencimentos, normalmente na Função Pública.
E entre esses há muitos que se dizem comunistas...

Anónimo disse...

Boa resposta, sr. Centeio. Eu é que já estou farto destas pessoas que dizem mal dos comentários, que dizem mal dos anonimos e depois eles próprios lêem e escrevem comentários de forma anonima. Palermas, pensam que os outros são atrasados mentais ou quê?

Anónimo disse...

Continue senhor Centeio que eles continuam a negar que são representantes do PSD, não sei porquê,mas uma coisa é certa eles tem alguma na manga se não não negavam a evidencia.

ESCLARECIMENTO DO JA disse...

Caro comentarista das 00:12 voltamos a esclarece-lo, porque acabamos de receber um comentário que veio mesmo a calhar e para encerrar este assunto do seguinte:
Ao contrário do que julga muitos mas muisot dos comentários que aqui são publicados referentes a alguns candidatos, são oriundos precisamente dos tais candidatos que querem ser presidente da Câmara mas que não são capazes de assinarem o que escrevem.
Um destes ‘manda’ aos seus apoiantes que escrevam para dizerem ‘cobras e lagartos’ dos outros’ e até deste jornal quando eles próprios não são capazes de assinar aquilo que escrevem e das acusações que fazem.
Podemos informá-lo que um os tais até os familiares nos escrevem sob o anonimato.
Que candidatos são estes que querem ser presidentes de uma autarquia que não são capazes de assumir aquilo que escrevem?
Aqui neste jornal, somos uma espécie de confessionário onde todos dizem o que querem e que lhes apetece mas de cujas confissões não podemos dizer nem ao Bispo porque são confissões e algumas…
Agora se os ditos pensam que nós aqui na retaguarda não sabemos quem são, desenganem-se porque sabemos muito bem quem são e temos milhares de comentários guardados não vá o Diabo tecê-las.
Como sabemos?
Bem..o segredo é a alma do negócio.
Fazemo-nos de ‘palermas’ porque nem ao Bispo divulgamos as confissões que nos chegam mas que sabemos quem são os pecadores disto não duvide.
Agora é aos leitores que devem destrinçar a página principal dos comentários porque são coisas distintas.
Admira-nos bastantes alguns comentaristas sentirem-se tão incomodado de ler alguns comentários quando se calhar compram diariamente jornais de referências onde a publicação de comentários são mil vezes piores.
Aos comentaristas ‘complicados, deixamos aqui parte de um aviso que consta num jornal que é uma das maiores referencias na nossa informação
“…Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é sem limitações, na caixa de comentários abertas ao público disponibilizadas por este jornal Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o não recomendamos a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis…”

Ao contrário do que dizem alguns ‘puritanos’ que se incomodam tanto com os comentários (são exactamente estes que nos enviam mais comentários anónimos) se não gostam dos mesmos que não os leiam e que deixem de nos enviar comentários anónimos que até um favor que nos fazem.
Sabe porquê, caro comentarista? Porque estamos fartos de candidatos a presidentes de Câmara que nos enviam comentários anónimos a enviar farpas para os adversários e mais fartos daqueles que metem os seus seguidores nas listas de candidatos e enviar-nos comentários do género.
Felizmente hoje a tecnologia permite-nos saber e ‘ver’ tudo’ é como o algodão que não engana.
E já agora fique a saber:
Os comentários são um dos pilares deste jornal e quem lhes diz que prejudica a imagem ou a seriedade do jornal está enganado ou então quer provocação porque as estatísticas dizem-nos que é precisamente o contrário.
Como tal seguimos este caminho.
Quem não gostar que não nos leia ou não leia os comentários
PS: O caro comentarista não encontra ‘UM’ comentário sequer publicado neste jornal a dizer mal de quem quer que seja, poderá encontra e muitos, é a CRITICAR a classe politica e os políticos mas curiosamente… são os POLITICOS E CANDIDATOS OU ASPIARNTES candidatos a presidente da Câmara e outros afins que nos enviam aquilo que o senhor tanto não quer ver mal neste jornal, ou seja, criticar tais candidatos.
Ficamos por aqui senão o Bispo obriga-nos a abrir o livro e nós não o queremos fazer