.

.

.

.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'MAIS ALPIARÇA': Nós somos gente que avança!


Nós somos gente que avança!

Ao final da tarde de quarta feira demos por terminada a primeira ronda de porta a porta do ‘Mais Alpiarça’. Cerca de 40 pessoas formaram nesta tarde a acarinhada mancha verde que tem percorrido Alpiarça, Casalinho, Gouxaria, Frade Cima e Frade Baixo. Foram momentos emotivos, pois fizemos um balanço dos últimos meses e verificamos uma evolução significativa, que representa a vontade de mudança dos Alpiarcenses.


Tivemos elementos de várias idades, dos vários pontos de Alpiarça, de várias profissões e saberes enfim representamos todas as qualidades da nossa terra das nossas gentes! Não há distinções pois o que nos une é o Amor a Alpiarça. Somos gente que avança rumo a uma mudança porque acreditamos que é possível e a nossa terra é a nossa razão. Acreditamos nela e não a queremos perder nem ver desaparecer!

Nesta hora estamos mais unidos do que nunca e continuamos a trabalhar com garra num projeto viável, num voto útil, num programa eleitoral para cumprir e numa população para ouvir e com ela trabalhar lado a lado construindo um futuro para todos os Alpiarcenses.



Estamos a entrar na reta final, vamos mostrar tudo o temos de melhor, chegar mais longe e fazer o nosso melhor! Alpiarça é de todos e para todos! Juntos seremos ‘Mais Alpiarça’!
«De: 'Mais Alpiarça'»

9 comentários:

Anónimo disse...

É muito bom a campanha ser na altura de férias da primária porque assim o PS arranja sempre 20 e tal pessoas e equipa vai crescendo a cada dia que passa.
Esta é a verdadeira juventude dum partido renovado.

Anónimo disse...

Este comentário é feito desde que a campanha PS arrancou! Sempre com o mesmo intuito, qualquer dia apresentamos a listas das pessoas que vão ao Porta a Porta com idades e profissões, e se quiserem também podemos dar as medidas e o peso, para ficarem com os dados completos e deixarem-se de bocas sem jeito! Épá preocupem-se em fazer as vossas campanhas e em explicar à população programas eleitorais e o que estão dispostos a fazer pela vila e deixem-se de bocas que nada têm de verdadeiro porque na rua vê-se malta de todas as idades nesta campanha. É como os apoios também não haviam e já apareceram Rosa do Céu, Manel Raposo, Abel Pedro e ou muito me engano ainda vem mais! É preciso é calma!

Anónimo disse...

Sem dúvida, 15:59. Terá também que dar o seu apoio a mais digna representante do partido socialista em Alpiarça. Sonia Sanfona, obrigatoriamente, terá que formalmente apresentar o seu apoio a Pedro Gaspar. Fico à espera e lembrarei disso de vez em quando, para ver se não fica esquecido. Ela precisa de provar que não apoia a candidatura do PSD. É que o Xico anda para aí a dizer que ela vota nele porque lhe garantiu isso. É altura de ela repor a verdade, como fizeram alguns da CDU.

Anónimo disse...

O que o xico diz não se escreve! Já é mais que visto, ainda hoje em plena cerimonia, para conseguir atenção do secretário de estado finalmente assumiu que era candidato do PSD, estava lá quem ouvisse! E esta heim?!!!!!
Anda ai a dizer à população que é uma candidatura independente e depois sai-se com uma destas, enfim mais uma no cravo e outra na ferradura!

Anónimo disse...

Lá por não se escrever o que ele diz, também acho que a Sónia tem o dever até moral de declarar publicamente apoio ao Engenheiro Pedro Gaspar. Além disso, neste caso não sei se não há fundo de verdade, já que vi os dois (Sónia e Xico) muitas vezes nos últimos tempos em grandes conversas.

Anónimo disse...

Hoje observei com atenção a movimentação dos principais actores políticos do nosso burgo. Vi o Eng. Pedro Gaspar numa amena cavaqueira com o secretário de estado. Achei estranho até porque parecia que se conheciam há muito tempo. Mas são ambos dos partidos da Troyka, por isso deve ser normal. Depois a Dr. Sónia Sanfona em amena cavaqueira com o Eng. Pedro Gaspar. Estranhei. Mas não diziam que eles andavam de candeias às avessas? Vi ainda o Sr. Francisco a tentar perceber quem é que, para além dos filhos, lhe ligava alguma importância. Como ninguém lhe passava cartão puxou o secretario de estado pelo braço de disse-lhe "Eu é que sou o candidato do PSD". O outro olhou para ele meio confuso. Esboçou um sorriso e afastou-se.

Que confusão.

Mas a ideia com que fico é que o Eng. Pedro Gaspar está muito mais bem posicionado perante a população e os actores politicos do que aquilo que eu desejava....

Anónimo disse...

Eu também acho que a sonia tem de dar apoiõ ao pedro Gaspar. Afinal quem é que lhe paga o ordenado e o carrão ? Ha pois é!!

Ela nunca teve a capacidade de mobilizar os socialistas, coisa que o engenheiro pedro gaspar consegue a brincar. Por isso ela tem de o reconhecer e dar o respetivo apoio ao nosso candidato. Afinal, se ela anda pelo pais a dar palestras nas campanhas socialistas , aqui nao poderá falhar .

Anónimo disse...

Ó 23:32, eu vi tudo muito bem. Foi o presidente da câmara, dr. Mário Pereira, que apresentou o Secretário de Estado ao engenheiro, chamando este para o pé deles. Se não fosse isso, quem é que ligava ao Gaspar? Que conhecimentos e relacionamentos tem ele? E quem é que liga ao Xico, esse então? Uma coisa é certa, nem o PS nem o PSD teriam essa amabilidade com elementos da CDU, chamando-os para o centro das atenções.
Eu até fiquei agradavelmente surpreendido com a humildade e postura do presidente. Se fosse outro não daria protagonismo nenhum aos adversários políticos, mas este sabe realmente estar. Até nisso me merece a confiança para repetir mais um mandato.

Anónimo disse...

Á 00:39 contam-se meias verdades . Foi ás redes sociais vasculhar varios facebook . Tinha de confirmar se o Eng Pedro Gaspar era essa pessoa soznha e triste que nao conhece ninguem e que precisa da piedade dos óutros para ser apresentado . Bem, fiquei surpreendido com a rede de contactos que tem no facebook . E percebi que tem , com efeito, uma relacao pessoal com o Sr. Secretario de Estado da Administracao Local. Por acaso dava jeito que o proximo Presidente de Camara tivesse um amigo num lugar destes. É que o Dr Mario Pereira, pareceu-me, nem Facebook tem. É verdade que o Presidente Mário Pereira teve a gentileza de chamar o candidato do PS para junto do grupo de políticos quando este estava a chegar. Mas em convivência democrática limitou-se a ser educado e nao a ser piedoso. Porque ter pena dos pobres é coisa de rico mal formado. Para quem defende o proletariado essa observação de novo rico nao lhe fica nada bem .