.

.

.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

ESCLARECIMENTO DO SECRETARIADO DO PS-ALPIARÇA

No seguimento da intervenção da coligação PSD/MPT na página oficial Pedro Gaspar 2013, o Secretariado PS - Alpiarça resolveu prestar os seguintes esclarecimentos:

14 comentários:

Anónimo disse...

Bem, que tristeza . Este grupito do PSD/TPA anda mesmo nas lonas . Cada vez que se armam em espertos levam porrada. Mas isto só tem ma razão .mé um gripo de pessoas sem substancia, com um líder fraco e duvidoso . Esta campanha que tanto prometeu em tempos, arrasta-se agora comentado erros infantis que só podem advir da falta de projecto em comum. Se formos a ver bem quem acompanha o sr Francisco, nenhum deles esta nteressado em Alpiarça.

Agora dão garrafas de vinho ás pessoas . Será que são garrafas da Quinta dos Cunha? Bem, é que se assim for é preciso investigar a promiscuidade da empresa da família do candidato estar a facturar o vinho ao PSD . Se o esta a oferecer ainda pior, pode ser considerado financiamento ilegal. Nao sabiam que o candidato nao pode investir na sua propria campanha ? Bem, além da votação miserável que vão ter, Isto ainda vai dar caso de policia e os sorridentes tolos que caminham ao lado deste senhor podem vir a ter dissabores muito maiores do que o nome de família que já queimaram.

Anónimo disse...

Fui ver nas redes sociais que polemica era esta . Bem, o Dr Mário Santiago que era o único que ainda tinha algum credito nesta manta de retalhos e alheados , foi para a pagina oficial do candidato Pedro Gaspar , tentar criar um facto político do nada. Que tentativa mais infantil e desesperada destes senhores.

O PSD / TPA fez o impensável . Apresentou- se falsamente como uma lista independente que vinha para combater a classe política porque os políticos são todos uns malandros e desonesto. Afinal tem sido o PSD / TPA com o seu Ali Baba e os 40 amigos a mostrar o que existe de pior e mais execrável que existe na política.

Lamentável

Anónimo disse...

Qual foi a intervenção que mereceu um comunicado PS ? Esta?

"[Mario Santiago]

Olá Miguel,

Não achas que podíamos deixar a retórica para os políticos profissionais e começarmos a ser mais práticos, passando rapidamente para a discussão dos moldes dos debates propostos?

Até porque tu, assim como o Pedro, sabem bem que nem será o Dr. Carlos Cotrim ou o Sr. John Baker a decidir o que quer que seja em relação às linhas de acção e campanha do movimento TODOS POR ALPIARÇA.

Abraço aos dois"

Se foi, e como simples observador, parece-me que o Mário Santiago está cheio de razão.
Como disse o outro (o Catroga), temos de andar é para a frente em vez de andar preocupado com "pelos púbicos".

Anónimo disse...

Por isso é que este pais nao anda para a frente ! Então mas este senhor que deve ao fisco, ou seja que nos deve a todos nos , pode mesmo ser candidato a gerir o dinheiro de todos nos ? Todos por Alpiarça será uma frase de humor negro que quer dizer "já que fiquei com o dinheiro de todos por não ter pago impostos , agora sou candidato para poder mexer no dinheiro de todos em problemas. TODOS PAGAM AGORA"

Mas existem candidatos conhecidos pela sua honestidade :

Anónimo disse...

O que é lamentável é alguém que quer demonstrar uma superioridade moral que não tem, vir apelidar um conjunto de pessoas de "Ali Baba e os 40 amigos".
Sabe o que diz o António Aleixo na quadra que assim começa " Sei que pareço um ladrão..."?
Também eu fui ver o que o Dr. Mário Santiago escreveu e em nenhum ponto vejo qualquer incorrecção, ou falta de respeito.

Anónimo disse...

Ao comentador das 11:33, isso é que é gato escondido com o rabo de fora. Epa , tinha logo á mão o texto do Mário Santiago para o transcrever para o seu comentário ? Que ridículo vir defender em causa propria no anonimato. Falta de experiência , infantilidade e muito nervosismo.

Anónimo disse...

Este Mário Santiago é mesmo uma vergonha. Pensa que sabe mais que os outros e que dá lições de política ao PS. Agora já as mamou! Bem feita! Primeiro vá aprender com o PSD e o MPT como é que se faz.

Anónimo disse...

Então mas nao foi o sr Francisco Cunha que veio de peito feito publicar uma carta formal que enviou para os adversário dando até a entender que ninguém ti há paleio para ele ? Levou um estalo de luva branca do filho do Sá Pereira . Agora bem o Mário Santiago armado em esperto e bonzinho . Mais uma estalada.

Isto só prova ma coisa . Estas pessoas ganharam uma fama de competência que , se comprova pelas atitudes, nao tem. São mesmo muito fraquinhos.

E eu gostava de ver esse debate. Quem conhece o Xico sabe que ele nao diz uma para a caixa. É muito fácil de desmontar o discurso dele. É um discurso simplório de um homem de inteligência mediana .

Anónimo disse...

Santiago a levar uma liçao sem necessidade nenhuma.
Este que ainda tinha alguma credibilidade vem mostrar os males da convivência, tal e qual o seu "lider" regras para quê, vamos agilizar que isto é alpiarça e "nós aqui fazemos as coisas de maneira diferente" (entre "" pois é uma afirmação do fc na assembleia municipal)
Meus caros, as regras existem e são para cumprir, seja em campanha, seja na gestão do município, é que senão acabam a ter que cumprir as regras do páteo e do recreio, tal e qual como o camarada Isaltino

Anónimo disse...

Este mário santiago aparece tal e qual um dom sebastião a querer dar uma lição aos outros, esquece-se é que ainda ele andava a "olhar para as estrelas" e já os miúdos andavam na política e a fazer campanhas,
Tal e qual um dom sebastião, não passa de um mito, e com um simples gesto como um comentário de facebook mostra o que é e vale politicamente!
Então mas quer deixar as "regras para os profissionais"???? mas esquece-se que alpiarça e os alpiarcenses merecem todo o respeito e consideração!
se queria deixar as regras e "protocolos" de lado, convidava-os para um café ou uns copos!, se quer algo com seriedade, tem que lhe conferir seriedade! é simples e básico

Anónimo disse...

deixem lá os tpa´s, eles ficaram sem garrafas de vinho e sem bolos, e tiveram que procurar um novo palco para mostrar que ainda estão vivos!

Anónimo disse...

mas este psd transvertido ainda não percebeu que te que largar o mundo virtual e ir para o terreno? é cada tiro cada melro!
o 13.02 refere e bem, é que à muitos anos que me cruzo com esses "miúdos" a fazer campanhas, o psd subestima-os e eles mostram que afinal aprenderam bem as lições, podem ter muito a aprender, mas que a cartilha dos pais sabem de cor e salteado, lá isso sabem!

Anónimo disse...

Neste assunto estou com o PS... É por escrito! Regras por escrito e publicadas nas plataformas que as candidaturas dispõem para informar os leitores das condições em que vão ser efectuados os debates, que a população já há muito o merece, e bem! Quanto mais "ignorantes" mais facilmente somos enganados, e não é a fugir com o rabo à seringa que se trata das coisas... Vamos a fazer debates, vamos a esclarecer as populações! Não é só com discursos polarizados e com demagogismos que vamos lá...
Quero ver coragem em todos os candidatos para se defrontarem em debates sérios, e a demonstrarem interesse em esclarecer a população... e as regras de conduta desses debates têm de ser publicadas!
Deixo um apelo à participação de todos pois é para beneficio da nossa TERRA. VIVA ALPIARÇA.

Anónimo disse...

Ao senhor das 11:22, diria apenas que não sou nervoso, mas burro também não me considero.
Indo à página facebook do candidato Pedro Gaspar 2013 está lá o comentário do Dr. Mário Santiago.
Compreendo que não lhe agrade, porque em nenhuma frase falta ao respeito a ninguém.
Como pessoa natural de Alpiarça, fala para outro alpiarcense em linguagem simples e sem rodeios.
Naturalmente que os políticos profissionais falam outra linguagem, e normalmente não compreendem linguagem simples.
E, pode deixar de estar preocupado que não sou eu o alvo de alguns comportamentos psicopatas.
Prezo muito a minha liberdade e não aceito que ma condicionem.
Limito-me a verificar que em Alpiarça continua a não haver liberdade de pensamento, ou de opinião.
Esperemos que em 29 de Setembro seja feito o "25 de Abril de Alpiarça".
Uma data em que ninguém condicione ninguém, em que a liberdade de expressão seja efectivamente livre e em que os cidadãos se possam identificar sem sofrerem represálias.
Alpiarça e os alpiarcenses dispensam regimes totalitários de partido único.