.

.

.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ELEIÇÕES: A primeira posição ao PS no boletim de voto.



«De: 'Mais Alpiarça'»

11 comentários:

Anónimo disse...

E os independentes?

Anónimo disse...

Neste como noutros casos, o último será o primeiro. Voto CDU!

Anónimo disse...

Eia, atão!!!....
A setinha virada pra cima e a sigla PSD.MPT mesmo ao lado dos quadradinhos onde se põe as cruzes!

Anónimo disse...

Ó comentarista das 19:13 maus quais independentes?
Ainda não viu no voto que os independentes são o PPD/PSD.MPT?
Agora quando for votar já fica a saber que não há nenhuns independentes mas dois partidos que apoiam a candidatura de Francisco Cunha que de independente é só para ele.
Agora está tudo claro como a água

Anónimo disse...

O TPA está para ganhar as eleições autárquicas.

Anónimo disse...

Não vejo nenhum TPA em lado nenhum. Só vejo:
PS
PPD/PSD.MPT
CDU
O que me fez reflectir novamente na falta de respeito tanto pelo PSD como pelos cidadãos alpiarcenses, ao fazerem-se outdoors etc onde em lado nenhum é referido este partido ou o outro que ninguém sabe bem o que é. Falta de respeito pelos alpiarcenses, alguns deles que só no dia das eleições é que verão que há três candidaturas, todas elas de partidos e nenhuma independente (candidatos independentes todas têm, mas nenhuma o é na verdadeira acepção do termo).
Falta de respeito, é só isso que me ocorre dizer.

Anónimo disse...

Temos assim a maior aldrabice do movimento independente a que Francisco Cunha chamou de independentes ou todos por alpiarça.
Com a demonstração do boletim de voto ficamos a saber não há nenhum movimento independente ou candidatura independente mas que o PPD/PSD.MPT vai concorrer em Alpiarça com a cobertura e apoio de quem se dizia independente mas que aceitava o apoio de todos os partidos.

Anónimo disse...

É de causar calafrios pensar que para eleger o meu amigo Mário Santiago terei de votar no PPD/PSD.
Desculpa Mário, fomos amigos, somos amigos e continuaremos a ser amigos, mas não me queiras fazer votar num partido que me queria pôr na mobilidade e a seguir despedir-me só porque sou assistente operacional e ganho 498,70 euros por mês e assim sai mais barato ao governo os subsídos de desemprego e as eventuais indemnizações.
Desculpa Mário não me faças votar num partido que me retirou o miserável abono de família dos meus filhos, só porque o meu agregado familiar ganha mais de 800 euros por mês.
Desculpa Mário, não me faças votar num partido que cria portugueses de 1.ª, de 2.ª e de 3.ª e que tem dó dos bancários e quer descer o ordenado mínimo.
Desculpa Mário, não me faças votar num partido qu quer descontar 10% nos que ganham mais de 600 euros de pensão.
Desculpa Mário, não me faças votar num partido que me quer aumentar o horário sem me compensar e assim reduzir-me o ordenado em 14,28%.
Por estas e por outras desculpa Mário...

Anónimo disse...

Este boletim de voto deixou-me a pensar em tudo o que tenho lido e ouvido nos últimos meses.

E primeiro lugar aparece o PS , limpo , inteiro e a assumir quem é, com todos os erros e virtudes. O primeiro a aparecer de cara lavada e sem complexos de assumir a sua bandeira.

Em segundo lugar uma frase em letra pequena, envergonhada de quem é . Apenas um slogan de campanha e nada mais. E destaque esta a verdade . É o PSD do fazer governo que esta a usar todas as artimanhas possíveis para iludir o eleitorado e minimizar a catástrofe que vão ser os resultados eleitorais nacionais. Em Alpiarça escolheu a pessoa perfeita. Um ilusionista que promete o que não tem coma esperança de ir buscar politicamente o que nao lhe pertence .

Por ultimo a CDU . Assim como o PS , a CDU assume o que sempre foi sem complexos . Os partidos são o que são, tanto quando corre bem como quando corre mal.

E estes 4 anos de mandato foram um desastre. A CDU bateu no fundo. Talvez por isso haja alguma ironia em que apareça no fundo do boletim de voto .

Anónimo disse...

há comentaristas que nos querem fazer crer que somos estúpidos. O que eu vejo nos boletins de voto é que o único partido que se assume numa candidatura é o PS. Qual a diferença entre Coligação Democrática eleitoral e Todos por Alpiarça? ambos são movimentos apoiados por partidos com ideologias diferentes, bem sei, mas não sei qual o melhor. Uns tramam-nos agora como governo, outros querem continuar a tramar os alpiarcenses. Se a diferença está no nome, prefiro Todos por Alpiarça, que afinal parece ter alguma preocupação com esta terra que tão maltratada tem sido desde que está entregue à CDU. Mas, por favor, não continuem a bater no ceguinho, que já parece mal. Nós não somos estúpidos nem analfabetos.

Anónimo disse...

Na CDU não se tem vergonha da foice e do martelo e do girassol, essa é que é a diferença. Não nos faça você de estupidos e analfabetos, ó 02:02.