.

.

.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

É precisa muita paciência para atravessar Alpiarça

Quem passa em Alpiarça pela Estrada Nacional 118 tem que arranjar uma boa dose de paciência para não ficar com os nervos à flor da pele. Numa rua, que dá pelo nome de José Relvas, de intenso tráfego de camiões é normal o trânsito ficar num caos por causa dos estacionamentos abusivos. Mesmo em Agosto, quando muitas pessoas estão de férias, em alguns dias não é fácil circular nesta zona.
Para a câmara o problema está na falta de estacionamento na zona e justifica que em outras localidades atravessadas pela estrada nacional também há problemas de circulação. O vereador Carlos Jorge Pereira diz que “não há grande solução” e reconhece que por vezes não há bom senso de quem estaciona na rua. O autarca diz que há uma possibilidade de utilizar um terreno junto à Quinta de S. José para estacionamento “o que já aliviava a situação”.

1 comentário:

Anónimo disse...

O vereador não disse também que há interesses do Partido Comunista no terreno destinado ao estacionamento? é que há coisas que não devem ser apenas ditas pela metade...
Investigue Sr. Centeio e depois, se for verdade, publique. É que ultimamente não tem sido publicado nada do que escrevo e que, apesar de ser anónimo, o Sr. sabe quem é.