.

.

.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CDU: Nada como a verdade e a transparência

Segundo a CDU não há nada como repor a verdade sobre a forma abusiva de imagens e declarações de alguns dos seus militantes que não se identificam e muito menos apoiam a candidatura do PSD/MPT o suficiente para que a noticia CDU: REPOR A VERDADE continue a ser a mais procurada e lida se tomarmos em atenção que não houve ainda nenhum ‘desmentido oficial’ pelo movimento ‘Todos Por Alpiarça’.
Como se não bastasse a CDU ainda acusa o movimento de ser capaz de fazer outras coisas ao ponto de afirmar a coligação  que, com o ‘TPA’ “estávamos bem entregues”.
Porque a verdade e a transparência deve ser ‘clara como a água cristalina’ os comunistas (entrevistados)   “declaram publicamente que APOIAM E IRÃO VOTAR NA CDU e apelam aos Alpiarcenses para que massivamente os acompanhem com o seu voto no dia 29 de Setembro, garantindo dessa forma que o nosso concelho continue a ser governado por pessoas em quem podemos confiar”.
Uma nova leitura que aconselhamos como uma leitura atenta aos comentários publicado na noticia

1 comentário:

Anónimo disse...

Não concordo com o comunicado intitulado " Repor toda a verdade" emitido pela CDU.
1º Todos os intitulados visados, são pessoas, com entidade própria e capazes de se defender;
2º A CDU não tem autoridade moral para emitir um comunicado desta natureza, quando, são eles que usam e abusam da imagem das pessoas e NUNCA em momento algum pediram permissão para o seu uso;
3º A CDU já foi alertada por muitos do uso abusivo da imagem, sem que tenham reposto nem pedido desculpas, por tal procedimento;
Estes são 3 pontos fundamentais para garantir e considerar que este comunicado não é mais que, mais um tiro no pé da CDU.
A CDU mostra, desta forma, que já chegou à conclusão que nem nos seus militantes pode confiar, ou seja, que a falsidade assombra a "organização" da CDU. A todo o custo a CDU pressiona aqueles que entende que sejam da sua cor politica.
Mostra assim, com este comunicado, que a liberdade não passa de uma palavra em vez de um principio fundamental.