.

.

.

.

sábado, 31 de agosto de 2013

Candidato Pedro Gaspar marca presença na inauguração da Praça do Município de Alpiarça.


Candidato Pedro Gaspar marca presença na inauguração da Praça do Município de Alpiarça
Ao final da tarde do dia 30 de Agosto, foi inaugurada a praça do município e a célebre estátua de homenagem ao Povo de Alpiarça. A inauguração contou com o atual Secretário de Estado do Poder Local, António Leitão Amaro que muito honrou os Alpiarcenses com a sua presença.
Nesta cerimónia esteve presente a convite da Câmara Municipal de Alpiarça, o candidato do Partido Socialista Pedro Miguel Gaspar acompanhado de uma comitiva representativa da sua candidatura. Quem também esteve presente foi Sónia Sanfona, bem conhecida da população e que atualmente é membro do secretariado nacional do Partido Socialista.


Pedro Gaspar aproveitou o momento para cumprimentar um seu conhecido António Leitão Amaro, e felicita-lo pela sua presença nesta cerimónia de inauguração na nova praça do município onde foi erguida a estátua em homenagem ao povo de Alpiarça.
Discursaram o atual Presidente da Câmara Municipal, Mário Pereira; o autor da obra Armando Ferreira e o Secretário de Estado do Poder Local Leitão Amaro. Este último fez uso da palavra apelando aos valores dos Alpiarcenses, à sua tradição de povo de luta e à junção de esforços com vista ao progresso, desenvolvimento e aproveitamento dos recursos de uma terra tipicamente ribatejana.
«Mais Alpiarça»

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi o presidente da câmara, dr. Mário Pereira, que apresentou pessoalmente o Secretário de Estado ao engenheiro, chamando este para o pé deles. Se o presidente não quisesse, o engenheiro nem aparecia nas fotos a conversar com o Secretário de Estado. De certeza que o contrário não aconteceria.
Se não fosse assim como eu próprio vi, o que é que um simples candidato teria de importância nesta inauguração? Aliás, o que vai acontecer é que ontem (PS e PSD) foram lá para a fotografia e colocam textos nas redes sociais como se fossem os mentores da obra e amanhã dizem mal da obra. Uma aposta?

Anónimo disse...

Bem, fiquei surpreendido com a rede de contactos que Pedro Gaspar tem no facebook . E percebi que tem, com efeito, uma relação pessoal com o Sr. Secretario de Estado da Administração Local. Por acaso dava jeito que o próximo Presidente de Câmara tivesse um amigo num lugar destes. É que o Dr Mário Pereira, pareceu-me, nem Facebook tem. É verdade que o Presidente Mário Pereira teve a gentileza de chamar o candidato do PS para junto do grupo de políticos quando este estava a chegar. Mas em convivência democrática limitou-se a ser educado e não a ser piedoso.

Anónimo disse...

Tenho a certeza que quem MORDE assim na vida dos políticos não são os mais pobres que nem Internet tem, nem são camponeses nem trabalhadores por conta de outros, mas sim os privilegiados desta sociedade capitalista que só está boa para estes comentaristas

Anónimo disse...

Olha olha é a Sónia Sanfona. Então para quem não reunia apoios o Eng. Pedro Gaspar está muito bem acompanhado. No outro dia alguém me disse que o xico tinha dito que a Safona o apoiava, toma mais uma que já almoçaste! Ontem só a vi na companhia do engenheiro e da malta do PS!

Anónimo disse...

O Eng tem perfil de Presidente . Para quem nao é da CDU como eu a minha escolha esta feita. Programa eleitoral apresentado, boa equipa, bom ambiente e respeitador, união dentro do PS . Muito bem Eng Pedro Gaspar. Muito bem mesmo.