.

.

.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

A candidatura do PSD/MTP não gosta da "rapaziada" do PS

Os primeiros textos apresentados pela candidatura de Pedro Gaspar foram claros pois pediam que lhes indicassem alguns pontos para alicerçar um debate politico que a meu ver deverá ser a 3 e ainda não vimos a posição da CDU. 
Ao que parece a candidatura do PSD/MTP não gostou que a "rapaziada" do PS lhes respondesse para os partidos que sustentam a campanha, mas na realidade existem protocolos e não são para ser cumpridos só quando dá jeito e nem são vindos só de Lisboa, também existem em Alpiarça e na estrutura do PS.
 Tanto Francisco Cunha como Mário Santiago parece que estão habituados a fazer política na mesa do café dos Águias ou no fundo de algum quintal 
Mário Santiago foi mais longe e voltou à página do Pedro Gaspar a insistir e a ver se desmoralizava a dizer que afinal o candidato do PS não queria um debate, mas se assim fosse o PS não tinha enviado as cartas a perguntar alguns pontos de interesse para a realização do debate. Afinal esta gente do TPA é de compreensão lenta ou quê?!
Anda tudo tão inebriado do populismo barato e encantamento de sereias que parece que não conseguem ver o óbvio! 
Portanto isto parece mesmo uma tentativa barata de voltar à ribalta às cavalitas da candidatura do PS.
 Mas a “rapaziada” do PS não vai nessas brincadeiras porque é gente honesta e com valores e querem uma candidatura limpa e com clareza bem como um secretariado e um PS que orgulhe quem lhe veste a camisola! Portanto aos senhores do TPA, digo vão lá falar com os senhores do PSD e MPT e respondam condignamente para que este debate seja uma coisa boa para a população. 
Está na hora de reconhecerem que também têm partidos atrás de vocês e que não servem só para pagar a publicidade da campanha!
Noticia relacionada:
O essencial é nada mais, nada menos do que DISCUTI...": 

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente análise. Quem é que pode no seu perfeito juízo contradizer o que é dito pelo autor do post? E eu nem voto PS, mas tenho que admitir que pelo menos esses fazem uma campanha mais limpa. Temos que dizer a verdade. Para mentirosos já temos representantes em número suficiente no PSD.

Anónimo disse...

Acho que ninguém pretendeu desmoralizar o PS. Isso já o PS fez quando fez aquele golpe palaciano para que o candidato não fosse a Prof. Regina e fosse o Carioca.

Anónimo disse...

Ò 22:20 acrescenta aí "... suficientes no PSD na CDU e no PS..."
Sim! porque mentirosos, aldrabões, trafulhas, corruptos, cobardes há-os em todos os partidos, ou és daqueles que só porque este ano estás nas listas do PS ou da CDU és mais sério que os outros?
Gente boa há em todo lado o que me admira é gente boa andar misturada com gente que nunca prestou.
Olha que olho para as listas concorrentes em Alpiarça e tenho o mesmo sentimento em todas, como diz o velho ditado, "se de um lado chove, do outro faz vento"
usando mais um ditado popular " Até ao lavar dos cestos ainda é vindima"