.

.

.

.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

REUNIÃO DE TRABALHO DE CANDIDATOS E ACTIVISTAS CDU ALPIARÇA

ESPAÇO CDU
30 de Julho de 2013


Realizou-se uma reunião de trabalho de candidatos da CDU, aberta a apoiantes, tendo como objectivo principal a discussão de ideias para o Programa Eleitoral. Nesta reunião procedeu-se ao balanço da pré-campanha, que foi considerado muito positivo, com o envolvimento de muitos apoiantes - muitos deles jovens - nas acções de porta-a-porta de contacto com a população, e com uma iniciativa de apresentação de todos os candidatos, que encheu o Largo dos Águias no passado dia 12, demonstrando a força da CDU, a caminho de nova vitória nas eleições para os órgãos do Município e da Freguesia.


No final da reunião, foi discutido o plano de campanha para as próximas semanas, que passa pela realização de reuniões sectoriais com o movimento associativo do concelho e com os agentes económicos, bem como pela continuação dos contactos com a população.


No que respeita à discussão à volta do Programa Eleitoral, para além de várias propostas concretas que surgiram e serão objecto de análise, foi assumido que o Programa CDU terá de obedecer ao princípio do máximo realismo, num tempo de grandes incertezas, mas deverá acolher as ideias que mobilizem os alpiarcenses para o apoio ao projecto autárquico da CDU, promovendo o desenvolvimento e a criação de emprego local, apoiando as actividades produtivas no concelho, a regeneração e qualificação do espaço urbano, tornando-o mais atractivo, apoiando o movimento associativo desportivo e cultural, as famílias e os munícipes com mais dificuldades em tempos muito difíceis para os portugueses, apostando na educação e no crescimento das nossas crianças e jovens.


NO RUMO CERTO
DO LADO SÉRIO!
CDU
«De: CDU/Alpiarça»

5 comentários:

Anónimo disse...

os jovens não me parecem muito convencidos, o semblante carregado revela algum mal estar. Certamente a cassete também já lhes afecta o estado de espirito que procura liberdade de acção e pensamento
É só uma observação sem qualquer desrespeito aos presentes que estão porque assim o decidiram estar.

Anónimo disse...

Existe aqui algo muito estranho. Então este executivo da CDU está há 4 anos na Câmara e a 2 meses das eleições estão a fazer reuniões para tentar descobrir o que fazer por Alpiarça?

Alguem que está no poder já devia ter o programa eleitoral feito há pelo menos 1 ano atrás. Continuamos no amadorismo e no experimentalismo.

Não sabem o que fazer mesmo depois de lá estarem 4 anos.

Está na hora de mudar e depressa.

Anónimo disse...

O programa do TPA representa o profissionalismo e a originalidade de ir á internete copiar ideias e fotos de outros, que estão aos milhares por lá.
Gandas profissionais do cabulanço me sairam.
Assim até podem apresentar 5 ou 6 programas para todos os gostos, é só irem buscá-los á internete.
O que sei é que não vale a pena preocuparem-se com isso, pois as pessoas não querem saber disso pra nada. Aconselho-os a continuar a prometer empregos a todos com quem falam porque isso já diz alguma coisa. Ofereçam empregos na cãmara e na junta, no Desmor, em todo o lado, porque podem convencer alguns. Agora o programa copiado e as imagens roubadas naõ acredito.

Manuel Antonio disse...

Muitos jovens, não! Alguns jovens.
Preocupam-me as pessoas que vejo nas fotos e não propriamente os jovens, porque esses jovens inexperientes, sem preparação alguma, estejam na CDU ou no PSD e PS não deixam de ser inexperientes na actividade politica, como não me transmitem credibilidade alguma para a ocupação de um cargo público como é uma autarquia, Preocupa-me muito mais, e caso a CDU venha a ganhar as eleições, algumas caras constantes nas fotos, algumas pessoas que representado um partido como é o PCP/CDU, onde a luta é constante pelo direito ao trabalho pelo pagamento dos rendimentos do trabalho por parte das entidades patronais. Pessoas que enquanto patrões não pagam aos trabalhadores, pessoas que em nome das leis das economias de mercado e na onda do salva-se quem poder, levaram empresas à insolvência deixando no acumular de créditos os vencimentos dos trabalhadores. Fotos de pessoas que em nome da cooperação em cooperativas são exemplo de má gestão e gestão danosa.
O PCP reclama a si o exemplo de um partido que não se pode igualar aos outros, mas não esqueçamos que tanto o PCP como os outros são constituídos por pessoas e essas das fotos não são exemplo para ninguém, nem as quero ver em qualquer cargo público a gerir o bem.

Anónimo disse...

o Sr das 12:46 está com dificuldades de ler as letras pequeninas do programa eleitoral. Só consegue mesmo ver as imagens. Que visão tão selectiva senhor. Vá buscar uma lupa e veja se está lá alguma ideia fora de prazo, que não acrescente valor á terra e depois qual é claro!

Deixe-se de mandar postas de pescada e seja mais construtivo, só lhe ficava bem

Sempre quero ver o que vao apresentar à população.

Se fosse eu a voces fazia o que o Gaspar fez em tempos a um grupo de militantes e cito " Estou aqui para vocês e o programa e as ideias são vossas não minhas " . A tanga do costume. Depois fechou-se no gabinete e mandou o programa "MAIS" para o blog à pressa para ser o primeiro.

Ao menos a CDU faz a coisa ao ritmo do "brasileiro", só não percebo porque idiais se movem as pessoas na CDU, além da conversa do costume, é que primeiro inscrevem-se as pessoas nas listas e apresentam a lista ao tribunal de almeirim, e só depois é que reunem as pessoas para discutir o que fazer nos proximos 4 anos. E se Alguem não concordar? Pode sair da lista? Ou tá tudo bem esclarecido em relação aos lugares que vão ocupar na camara? vejam lá isso bem visto, não queiram colocar Alpiarça em primeiro lugar entre os municipios com maior peso na despesa pessoal.

Depois não digam que eu não avisei