.

.

.

.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Quem tem o apoio do PSD é a lista independente do TPA, não é a CDU ou o PS


 Continuasse a falar de pessoas (eleitores) que mudam o seu sentido de voto por isto ou por aquilo... Essas pessoas são livres de votar em quem bem entendem, e a maior prova disso é poderem votar nas três listas concorrentes para os três cargos (Câmara, Assembleia e Freguesia), querem mais INDEPENDENTE que isso!! O que me parece que o comentador das 15.07 (ler: "O PS está a fazer uma boa campanha e a CDU inclus...": ) e toda a lista do TPA ainda não percebeu é que quem tem o apoio do por parte do partido do PSD é a lista independente do TPA, não é a CDU ou o PS!! Acho que vocês ainda não perceberam isso... è que a vossa candidatura aparece no site do Autárquicas.PSD!! 
http://autarquicas.psd.pt/candidato.php?id_candidato=261#.UffTweSmiAg

Tanto querem proteger o Candidato Independente que continuam a enterrar a vossa candidatura.
Deixem de uma vez por todas de falar de pessoas que mudam daqui para ali... São livres de fazer o que bem entenderem e de votar nas pessoas que acham mais indicadas para cada cargo.
Apoio a ideia de fazer um debate entre os candidatos e dou um sugestão. 
Um debate entre os três candidatos com um moderador independente, à porta fechada (para não haver interferências por parte da assistência), a ser gravado e transmitido directamente no largo dos Águias.
Aí é que realmente se iria ver quem vale o quê! 

5 comentários:

Anónimo disse...

A VERDADE NUA E CRUA:

o TPA é apoiado pelo PSD e PMT

o TPA não é uma candidatura PSD

vê alguma sigla do PSD nos cartazes do TPA?

Reconhece os rostos que acompanham esta candidatura? Quantos PS's, Quantos CDU's, Quandos Independentes e Quantos PSD's??

Porquê tanto medo de falar das pessoas que compõem o TPA? São Alpiarcenses com familia, trabalhadores, amigos e entusiastas da sua terra.

Nunca pensei que os partidos tivessem tanto medo dos movimentos independentes.

Também já pensei que os movimentos independentes nunca teriam força para combater os grandes poderes instalados. Ao fim ao cabo erguem-se contra o sistema, e 9 em cada 10 vezes perdem. Mas é incrivel o que um grupo de pessoas motivada para defender a sua terra e dar-lhe um futuro melhor é capaz de fazer!!



Anónimo disse...

Verdade! E também é verdade que o principal rosto do PSD-Alpiarça aceitou apoiar a candidatura da CDU.
A não ser que tenham lido uma mensagem sem o conhecimento do Sr. Brito, coisa que não acredito.
Portanto falemos verdade. O TPA é uma candidatura de independentes com apoio do MPT e PSD (foi esta a ordem dos apoios).
A CDU-Alpiarça tem o apoio da principal figura do PSD local e tem uma parceria na J.F. com o CDS para impedir que o PS tenha maioria.
Não se podem ter dois pesos e duas medidas.
O PSD e CDS não podem ser maus quando concorrem contra nós e bons quando estão do nosso lado.
Assim é que as coisas ficam claras.

Anónimo disse...

Ninguém está a dizer, neste caso de Alpiarça, que o PSD ou o CDS são maus. Quem acha isso, pelo menos parece, são vocês que não assumem a vossa candidatura como sendo do PSD e do MPT. Nem sei como é que o PSD aceita isso, sendo o partido que é. É que foi aí um belo "contrato"...

Gostava de conhecer os direitos e deveres das partes neste contrato. Aliás, acho que todo o povo de Alpiarça deve exigir isso. Qual o papel de cada um neste negócio? Quais as contrapartidas? Respostas que gostaria de ver respondidas. É que já ouvi por aí um zum zum.

Anónimo disse...

Ponto Chave, fim do problema! TPA é apoiado pelo PSD e PMT... Esqueça a as siglas nos Cartazes! O único ponto é que todas, e mesmo todas as listas apresentam Independentes, PS, PSD e CDU, está tudo misturado... Não é um Ponto Isolado da candidatura Independente! Só não gosto de ver a forma como relegam um partido para lá do milionésimo plano quando esse partido lhes dá apoio...
Quanto às pessoas que compõem a lista TPA são excepcionais... nada contra. Tal como não tenho nada contra as pessoas das outras listas.
O que eu gostava mesmo de ver, era a marcação de um debate entre os candidatos... Isso sim!!
Porque não é por estarem motivados e repetirem um milhão de vezes que já que o TPA já ganhou as eleições pelas Ruas de Alpiarça, que as vão ganhar!
A Internet tem um alcance que estão a subestimar, e muito em Alpiarça... É na Rua que ganham votos, não é aqui! A sondagem está longe da realidade... mas a continuar assim, pode não andar muito longe!

Anónimo disse...

A realidade é apenas uma quando todas as candidaturas apresentarem o processo eleitoral no Tribunal, depois sim, virá os debates, e até esta hora só uma apresentou, foi a da CDU.