.

.

.

.

domingo, 28 de julho de 2013

ODEIO, ODEIO, ODEIO a Family Frost!!!"

Por: F.M.
 Reparem na opinião deste Blogger (ler: "TPA na Festa do Melão": )a propósito das tais carrinhas amarelas da Family Frost:
"Quem não conhece esta famosa empresa? As suas míticas carrinhas amarelas percorrem todas as cidades, vilas e até aldeias deste nosso Portugal, sempre em busca de clientes preguiçosos que nem à mercearia do bairro sejam capazes de ir. É só ouvir a infernal música da Family Frost "tan nan nan nan tan nan NAAAAN" (repetir até ficar sem bateria). A música é tão irritante, tão irritante que geralmente a carrinha é perseguida por 5 a 6 cães a ladrarem o mais alto possível. Esta chinfrineira infernal faz toda a vizinhança sair à rua mas poucos se atrevem a ir comprar aqueles gelados e ervilhas congelados que vêm sabe-se lá de onde, com marcas que ninguém conhece e que provavelmente são de baixa qualidade.
Ainda me lembro quando, num Verão, fui de férias para uma cidade a mais de 200 km da minha terra. Pensei que finalmente estaria descansado, mas eis que, num dia que regressava do supermercado, comecei a ouvir aos poucos essa música demoníaca emanando da carrinha amarela, que teve o desplante de passar por mim a 10 Km/h e com o volume no máximo. Por tudo isto, eu ODEIO, ODEIO, ODEIO a Family Frost!!!"
Mas tudo isto pertence ao passado, pois esta empresa (multinacional alemã), à semelhança de milhares de outras, abriu falência e não incomodará mais ninguém das vilas e aldeias de Portugal.
Assim como o "homem dos queijos" que vinha do Alentejo, deixou de aparecer por não ganhar para a buzina.
Agora o tal "som estridente" do altifalante do Partido, esse terão de levar com ele por muitos e bons anos! Com o dinheiro que lhes damos involuntariamente, não se vislumbra ainda qualquer falência para os partidos políticos institucionalizados.


2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de ficar com essa poluição sonora por tempo indeterminado, mas se temos de levar com ele, lá terá que ser. Embora preferisse o tal senhor dos queijos mesmo com a buzina roufenha mas, pronto. O que não tem remédio remediado está, como se costuma dizer.

Anónimo disse...

meu amigo a family frost fexou mas abriu uma bem melhor com produtos nacionais k e o calhambeque dos congelados estamos situados na margem sul e temos a mesma musica k tanto enrrita;)