.

.

.

.

sábado, 27 de julho de 2013

Leitor deixa para reflexão a escolha do novo presidente

Também acho que o que os alpiarcenses precisam é de um líder. 
E hoje no Festival do Melão já vi que os alpiarcenses reconhecem esse líder no presidente Mário Pereira.
E os TPA / PSD puderam constatar isso, que eles estavam lá e viram bem o que é ser um líder. 
Eles viram bem, da mesa que ocuparam, 4 ou 5, vestidos com as suas camisolas de campanha. Vergonhoso, era o que se comentava por ali das figuras em que se apresentaram vestidos numa festa em que não é para ali chamada a política, mas enfim, as ações ficam com quem as pratica. Uma coisa foi bem visível e até vem a propósito: viu-se muito bem quem é líder.
Quanto a eles (TPA / PSD) viu-se que funcionam num círculo restrito (são eles e mais eles, 4 ou 5 no caso da festa de hoje) e não influenciam ou sequer conversam com ninguém.
 Aliás, o facto de levarem as camisolas vestidas deu para ver perfeitamente a pequena minoria que eles são. 
Destacaram-se bem na multidão, para que não restassem dúvidas, isso é certo.
Se eu mandasse na campanha deles, "despedia" logo o ideólogo da campanha, porque foi uma má opção irem de camisola para ali. 
São um bocadinho amadores, não acham? Pensem comigo: se fosse importante ir para um contexto daqueles de camisola, não acham que o PS e a CDU não faziam também o mesmo? Deixo isto para reflexão, mas uma coisa vos digo: os comentários não foram nada abonatórios para o vosso lado.
Noticia relacionada:

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem esteve o Pedro Gaspar e a sua equipa que andaram no porta a porta mas para a festa foram vestidos normalmente. É outra atitude, não haja dúvidas.

Anónimo disse...

Também vi e achei a camisola um bocado fora de contexto. Acho que retira credibilidade ao movimento andar com a camisola para todas as festas, os outros usam-na só no porta a porta ou ações de campanha deles próprios. Mas o TPA não faz porta a porta, não entendo. Dizem por aí que eles foram muito mal recebidos pelas pessoas, não sei se é verdade, mas acho que não deve ser isso. Se calhar na cabeça deles ir para as festas de camisola e à porta dos águias é o suficiente. Mas eu acho é que estão a ficar cada vez mais para trás, é o que eu vejo e ainda hoje vi que estão muito sozinhos. Abram os olhos que assim não vão lá.

Anónimo disse...

Cada um vai como quer para um evento PÚBLICO e pago com dinheiros PÚBLICOS.
Só mentes mesquinhas se preocupam com pequenas coisas.
Ontem era a menina da melância, hoje é porque 4 ou 5 pessoas usaram uma T-Shirt de uma candidatura.
Amanhã o que vai ser?
A verdade é que os comentários que acredito que tenham existido partiram certamente de um sector que vê defeitos nos outros mas nunca reconhece os seus.
A maioria do povo está-se a marimbar para a maneira como cada um está vestido, e o mais provável é que nem tenham reparado.
Se tivessem usado som, distribuído folhetos ou qualquer meio de campanha eleitoral, poderia haver matéria para críticas.
Deviam preocupar-se todas as candidaturas era não incomodarem FORA DA CAMPANHA ELEITORAL os residentes com música política a toda a hora.
Que se saiba legalmente a campanha eleitoral ainda não foi oficialmente aberta.



Anónimo disse...

Hoje , ara mm , ficou claro que a candidatura do TPA/PSD na vai chegar a ser candidatura. E se for já esta a cair a pique. Eu achei de muito mau gosto . Sinceramente fez lembrar os miúdos da escola secundaria a tentar fazer um protesto junto dos professores. Mas esta a acabar. Era o candidato e os dois filhos, o sr Sardinheiro e esse grande homem do PSD de nome António Moreira. Mais nada.

Uma aventura e acaba em fracasso com tudo na vida de alguns .....

Anónimo disse...

O Que achei piada foi que o líder do PS de tao distraído que estava ao telemóvel quase foi atropelado pela Banda Filarmónica .

Depois levou para lá o filho para fazer charme . Bem pelo menos tiveram a decência de nao ir de camisola verde que até já enjoa .

Anónimo disse...

Tadinhos, tudo se mete com eles. Enxerguem-se mas é pá, vocês são uns vaidosos, arrogantes, cheios de nada. As pessoas estão fartas de vocês pela vossa maneira de ser. Que eu saiba também já os ouvi com música a cantoralar.

Anónimo disse...

Parece que seguiram o conselho do comentarista do post ou perceberam que não estiveram bem. À noite já foram à civil.

Anónimo disse...

nao têm nada para falar senao com «pintelhices». Detesto politiquices mas mete-me ainda mais nojo isto tipo de observaçoes. Cada um é livre de se vestir como quer. Eu também fui à festa do melão e não me queixei por andar lá pessoas com as mamas quase de fora ou andar o meu vizinho com umas botas todas rotas.

Anónimo disse...

Eu acho que o Pedro e o Mário estiveram bem, simples com seu filhos e sem inseguranças...e esta hem!!!